"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tapetão é pra quem não dá conta porque Campeonato se ganha no campo...


Hoje, 17, é o dia que se defini a vida do Vasco na taça Guanabara, 1º turno do Carioca, seu futuro está no tapetão, pois o time escalou um jogador irregular nas primeirs rodadas do campeonato, segundo afirma a sentença do TJD do estado do Rio, o que resultou na perda de 6 pontos.

Mas a diretoria vascaina acredito no efeito suspensivo da ação que o clube impetrou na sentença, pois segundo os assessores juridicos do time, afirmam Ter como provar que não foram comunicados das irregularidades do jogador pela federação e possuem documentos que comprovam sua inscrição.

Fica o clima de suspense, pois depois do rebaixamento o vasco conseguiu fazer uma otima campanha, com somente uma derrota e um empate, cerca de 70% de aproveitamento, campanha digna de um grande time, que caso não tivesse sido tirado 6 pontos seria o primeiro do grupo classificado para a semi-final.

3 comentários:

  1. E NINGUÉM CALAAAAA ESSE CHORORÔÔÔÔ... CHORA O PRESIDENTE, CHORA O TIME INTEIRO, CHORA O TORDEDOOOORRRR...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Chororô não funcionou!!!! ahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!