"Porque juventude são outros Papos!"

# Quem sou


O blog # Papos de Juventude é um espaço super descolado, pode se falar de tudo, basta ter vontade, vai das imagens e cenas engraçadas às pautas políticas que estão em debate. O blog surgiu no ano de 2008 e sua primeira postagem foi dia 21 de janeiro, a primeira proposta do blog era discutir os acontecimentos do dia-a-dia e os problemas da sociedade de como vejo e como são postas, papos de juventude por que, obviamente, sou jovem e logo, as coisas que escolho para falar são coisas ligadas a minha juventude.

Entretanto, no ano de 2010 dei umas férias do blog, parei de publicar (por falta de vontade, por estar ocupado ou desilusão, não sei), e foi justamente o período em que mais me viciei no twitter (@PatriqueLima), talvez ai esteja um dos motivos da minha sumida do blog.

Mas acompanhando os acontecimentos recentes e mesmo alguns outros mais distantes, conclui que 140 caracteres não são suficientes para falar tudo que quero e sinto vontade, por conta disso, resolvi relançar o Blog Papos de Juventude, com a essência da proposta inicial incorporando um novo visual mais despojado e o que consegui acumular de conhecimento nesses últimos anos.

Como todos sabem, sou amapaense apaixonado por meu Estado, com todas as contradições e as caboquices lá existentes, logo esse blog falará muito de lá, mas dada as novas tarefas que ocupo na vida, ando meio que “rodando o Brasil” fazendo política e movimento estudantil, logo cada realidade encontrada será tema do blog também.


Espaço novo: No Papos de Juventude vai inaugurar a sessão “Eu morro e não vejo tudo” que é para mostrar e discutir os absurdos que ouvimos e vemos todos os dias e dar um pitada de humor e critica. Espero que gostem!

 Ah, já ia esquecendo, no twitter usem a tag #PaposdeJuventude e curtam a Fan Page do # Papos de Juventude no Facebook ;)







Quem é o “Cabôco”?

Patrique Lima – 24 anos, empregado público licenciado, Graduado em História pela Faculdade de Macapá, estudantes de Engenharia Florestal pela Universidade do Estado do Amapá, militante do PCdoB e da UJS, ativista do movimento estudantil, atuou no M.E. Secundarista, do grêmio até a UECSA (entidade secundarista do Estado do Amapá), foi presidente da UJS – Amapá,  e atua no M.E. Universitário, hoje é diretor de desporto da UNE em sua direção executiva (2011/2013), depois de fazer parte da direção plena da entidade por duas gestões (2006-2007/2009), é um “expert” em fazer confusão, brincar e se divertir, twitteiro de plantão e blogueiro para relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!