"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

JORNADA DE LUTAS - UNE convoca Plénaria para o dia 07/03

O ano de 2009 será determinante para aqueles que defendem uma educação pública, gratuita e de qualidade para todos. É preciso organizar o enfrentamento à crise mundial que reflete desde já na educação e pode ter como conseqüência mais grave o corte nos investimentos públicos para as áreas sociais. É neste cenário que construiremos a Conferência Nacional de Educação que será um marco na elaboração e sistematização de diretrizes que nortearão a construção do projeto educacional para nosso país.
.
Pelos desafios colocados é preciso mais do que nunca construir uma ampla frente em defesa da educação que organize as lutas e mobilizações tão necessárias neste momento.
.
O Movimento Estudantil brasileiro convoca todos os anos sua Jornada de Lutas em Defesa da Educação para a última semana de março. Foi convocada durante o Fórum Social Mundial a Jornada Mundial de Mobilização para o mesmo período.
.
Visando a construção de uma grande Jornada de Lutas unitária e entendendo que é preciso que o tema da Educação ganhe relevância e destaque neste ano, convidamos as entidades, lutadores e lutadoras parceiras desta luta para uma Plenária de Convergência de nossas ações.
.
.
Data: 7 de março, sábado.
Local: São Paulo, sede das entidades estudantis sita à Rua Vergueiro, 2485, ao lado da estação Ana Roda do metrô.

.
.
São Paulo, 17 de fevereiro de 2009.
.
.
Presidente da UNE Presidente da UBES

Um comentário:

  1. Oi Patrique. Seu blog está muito bom, com variadas informações e aquela pitada de opinião que faz o molho. Parabéns!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!