"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não deu... Foi o Piratão...

Não deu esse ano para a Império do Povo, alguns problemas no desfile já me antecipavam o resultado do Carnaval 2009, não foi derrotismo, mas nos perdemos na avenida, pecamos em Harmonia, evolução e alegorias.
.
Nossa harmonia no recuo da bateria fez ficar uma cratera, que forçou a rainha da bateria ir para o meio da avenida até o carro alegórico que vinha atrás e tinha se desgovernado rumo as arquibancada de metal se estabilizar novamente, com isso a escola se desesperou e passou correndo na avenida, e quase não faz no tempo mínimo.
.
Apesar de já esperar um resultado não tão bom para águia santanense, achei que dois absurdos e injustiças aconteceram, a primeira foi no quesito samba-enredo, que recebeu dois 8.9, um absurdo pois a escola havia sido campeã no festival de samba-enredo de 2009 e de repente essas notas; e a outra foi na bateria, mestre meia noite deu show com seu esquadrão, recebeu três notas 10 e na ultima nota recebeu um 9.9, um crime! A bateria da império que dançou na avenida, mostrou ginga e o principal fez seu desfile limpo, sem uma atrevassada, a ultima nota foi indignante!
.
Mas o nosso Carnaval tem disso! Fazer o que? Mas até quando isso vai durar?

2 comentários:

  1. patrique suponho que perdemos não por que erramos na avenida, mas porque passaram a mão literalmente em nosso primeiro lugar,. Fala sério ficamos atrás da Boemios que tava toda quebrada na avenida.

    Infelizmente os jurados são quase que 100% Macapá e na hora julgar não há parcialidade no processo. todas escolas de Macapá erraram e não foram punidas por uma decisão tosca da LIESA!!!

    ResponderExcluir
  2. Heverson, não tenho duvidas que foi absurdo o resultado do carnaval, e também acho que se mantivessem as punições por obrigatoriedades seriamos campeões, nosso desfile foi todo dentro do regulamento! Mas meu post era para atentar sobre os problemas e erros que tivemos na avenida, afinal nossa notas não foram tão boas assim, ficamos em 4° lugar.

    Mas uma coisa temos que ter clara, não podemos mais deixaro carnaval amapaense na mão desses amadores, uma comissão de jurados altamente parcial, e descredibilizada. a LIESA é sim responsavel pelas atrocidades desse carnaval!

    Não podemos mais caeitar que isso aconteca!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!