"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Resultado da Mesa estadual do CONEB

Foram credenciadas 21 entidades na mesa local de credenciamento do Amapá para o Conselho Nacional de Entidades de Base -CONEB da UNE. Veja o numero por forças politicas:


UJS - 16 entidades
AE (PT) - 1 entidade
DS (PT) - 1 entidade
CNB (PT) - 1 entidade
CST (PSOL) - 2 entidades



Quem tem Base, tem base!!! È delegado, é muito delegado!!!

7 comentários:

  1. tooooooooooooooooooma-te
    é muita peia.

    ResponderExcluir
  2. Caramba mais delegado tirado sem ata de CA legimo não...

    Patrique toma vergonha na cara. qual é o respeito ele legitimidade de entidades que nem existem sequer irem pro Coneb da UNE.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Heverson,

    Eu entendo toda sua indignação, afinal ser incipiente no movimento estudantil universitário deve ser muito indignante mesmo! Mas quero dizer-lhe que apesar das falsas denuncias feitas por quem não tem base (ai é o jeito fazer falsa denuncia mesmo), somos dialéticos inclusive se quiser podemos levar o único delegado da sua organização, pois se ele não foi o suplente dele é da UJS, só pra lembrar se estiver esquecido!

    Abraço, e vamos construir companheiro, pq a revolução não será feita pela internet! (srsrs)

    ResponderExcluir
  4. Patrique vc tentou dar golpe na FAMA, pois nem o próprio suplente do CA, onde a DS elegeu o delegado, não sabia de suas tramoias. O Henrique conversou comigo no msn e ele disse que não sabia da sua movimentação golpsita, que por sinal vc só fez isso porque tá puto com a gente devido esse debate acerca da Camara de Vereadores, onde num post falei do PCdoB. Foi por isso que vc quis duplicar a ata do CA de Administração da Fama. Não importa o valor quantitativo, mas sim quem dirige o debate, quem dirige esse debate na FAMA é a Kizomba. Toma vergonha na cara, já não basta as fraudesa bancadas pro vcs no Augustão e a sua própria eleição de Presidente do Gremio do Augustão que foi fraudada. Aqui não to rebaixzando o debate, mas a gente sempre ganhou da UJS nas disputas no ME sem fraude e golpes, já vcs muitas vezes ganharam da gente arquitetando manobras, fraudes e golpes. Respeita a histótia da UNE, uma entidade contruída na luta, pelo suor e com a morte de muitos companheiros. Você mancha a história da UNE no Amapá.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez Heverson sempre heverson!
    você nunca conseguiu mudar, e vencer sua incapacidade de argumentação política, sempre apela pro debate baixo e mesquinho! Devo dizer-lhe que você representa tudo que há de mais sujo dentro da esquerda no PT, pois não é convicto de seus posicionamentos e tende sempre a passar por moleque! A exemplo o caso Zé Roberto.

    Mas meu caro Heverson, nunca foi cogitada a possibilidade de duplicar qualquer ata na mesa do CONEB, quem se desesperou foi seu ÚNICO delegado, com o risco de ficar fora do conselho, outra informação falsa é em relação a FAMA, vocês não dirigem o debate lá, pois vocês dirigem somente um acadêmico que é aparelho da direção da instituição e só sabe fazer campanha para arrecadar brinquedo, a luta política em defesa dos estudantes nunca fizeram, diferente de mim e minha organização, que inclusive possuo até processo administrativo por conta da defesa dos interesses dos estudantes, a exemplo a luta contra a mercantilização da educação e contra o portal universitário da FAMA;

    Companheiro, de todos os C.A's fundados na FAMA foi a UNE quem fundou, a exemplo o CAAD, que a Kizomba dirige temporariamente, que eu pus lá! Alias vocês só dirigem (parcialmente pq estamos na gestão!) essa entidade justamente porque eu pus (literalmente) vocês lá! Se não sou legitimo vcs muito menos!

    Meu caro você nem consegui ser dialético, basta perceber no tom de seu comentário cheio de acusações levianas, sei que deve ser dolorido a derrota, mas não deve ser motivo de um rancor infindável, pois varias são as disputas e as alianças dadas à conjuntura, Pena que você nunca aceite perde para a UJS.

    Sobre a UNE e minha atuação, devo lhe dizer que não faço política para você, nem para sua reduzidíssima tendência, faço política pra UJS e para os estudantes, você ainda é secundarista, deveria realmente se preocupar na base de seu movimento, pois não dá para abraçar o mundo com as duas mãos! Tenho clareza das limitações de gestão que minha entidade tem, mas companheiro, muito já se avançou no M.E universitário, mas como você não sabe, fica ridiculamente conjeturando baixíssimas possibilidades!

    Heverson sou a favor de um debate franco e fraterno, que ajude a crescer a organização do movimento independente da organização política que a dirige, mas com sua mesquinhez, nos da nojo e só retrocede no debate de construção do M.E.

    E encerro por aqui esse debate, pois acho uma perda de tempo discutir com você! Afinal quem só sabe jogar pedra e péssimo para junta-la e edificar qualquer coisa, e mais... Lanço o desafio para sua organização, se a Kizomba é tão boa assim, disputa com a agente em qualquer lugar no M.E. Universitário para ver se vocês não levam uma peia grande!

    Pontualmente,

    Patrique Lima

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Patrique!
    Você não consegue ter argumentos mesmo, presta atenção em um trecho de sua resposta ao Heverson:

    "Companheiro, de todos os C.A's fundados na FAMA foi a UNE quem fundou, a exemplo o CAAD, que a Kizomba dirige temporariamente, que eu pus lá! Alias vocês só dirigem (parcialmente pq estamos na gestão!) essa entidade justamente porque eu pus (literalmente) vocês lá! Se não sou legitimo vcs muito menos!"

    Somos legítimos sim, vocês estam na gestão porque eu quiz coloca-los, e não por que vc´s exigiram ou brigaram por isso. Aliás, somos maioria na gestão, ao contrário da UJS que é nada menos que Vice. EU DOU AS CARTAS, e isso não é parcialmente e integralmente, a prova disso foi a minha indicação para o CONEB, ONDE 99,1% Do CAAD decidiu que eu seria o representante da entidade. Sendo que o seu diretor não comparesceu na reunião para tentar ganhar de mim. Lembrando que eu não fraudei nehuma ATA, todas as assinaturas eram legítimas e autenticadas em cartório. E eu te garanto que se houvesse uma disputa para a escolha da diretoria do CAAD, nós ganharía - mos de vocês. Eu não sei por que mas eu gosto de competir com a UJS, dar mais gosto de ganhar. Não disputaram a entidade porque não tem base em Administração.

    Veja outro trecho:

    "vocês dirigem somente um acadêmico que é aparelho da direção da instituição e só sabe fazer campanha para arrecadar brinquedo, a luta política em defesa dos estudantes nunca fizeram, diferente de mim e minha organização, que inclusive possuo até processo administrativo por conta da defesa dos interesses dos estudantes, a exemplo a luta contra a mercantilização da educação e contra o portal universitário da FAMA;"

    Mas uma vez você colocou os pés pela cabeça. Onde infelizmente vcê sabe melhor do que eu que fazer um embate em pleno final de ano é muito ser lerdo(desculpando a expressão), e segundo, você já fez o terrorismo se matou sozinho, se hj vc encara um prcesso na FAMA não porque vc brigou pelos interesses dos alunos não, foi pelos interesses pessoais de tentar se mostrar, onde quem operou toda a movimentação foi uma outra acadêmica. O meu curso tem bibliografia o bastante, mas sabemos que tem deficiência no processo, e atualização de arsenal. Partindo deste presuposto, se vc fosse bem mais informado saberia melhor das atividades do CAAD, coisa que era para o seu diretor te passar, mas o cara não dar idéia e nem comparesce as reuniões. O que eu posso fazer é operar com o que temos. Se vc quizer eu te passo os informes das movimentações que fizemos nestes poucos meses de gestão. Enquanto a arrecadação dos brinquedos isso é uma realidade em nossa gestão, mas fizemos pensando no próximo e não em nossos interesses pessoais, pois entendo que devemos demonstrar a nossa solidariedade aos mais necessitados e refletir tudo aquilo que fizemos durante o ano.
    Então esquentar pra quê? eu não sou camikases, vc é! Somos independentes da instituição, não recebemos nada, defendemos os intereses dos academicos de Administração, e isso fazemos muito bem! "De a gestão para quem sabe administrar"

    Então eu não preciso estar me rebaixando a uma pessoa que já se rebaixa só com o que fala. Seja mas compassivo e proucure aceitar os fatos pois, os seus argumentos para rebaixar o Heverson só mostrou o que vc realmente é. Aí vc pode imaginar o que quizer!
    Uma coisa é certa, hj vc dar as cartas pela UNE aqui no Amapá, mas amanhã, toda essa hegemonia será apenas lembranças! Como a sua base de secundaristas em Santana, onde por duas vezes ganhei um grêmio de vocês.

    Fraternamente

    Josimarsinho
    Pres. CAAD - FAMA

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk

    Essa DS é otima!! só ela pra melhorar meu dia intediante!!!
    kkkkkk
    adoro vc caras!

    O que seria dos nossos dias de tedio sem a ilariante existencia de vcs!!! kkkk


    Mas meu caro Josimar... relaxe... vc não são nossos problemas... afinal vcs sempre fecham conosco!!

    abraço, é melhor pararmos por aki pq senão vcs vão votar de bico!!!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!