"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nota: O difícil dilema de um coração sonhador...

Ontem não atualizei o blog por uma serie de motivos, estive on-line, mas me faltou animo, tudo por que ontem foi um dos dias a qual sentir tudo ruir em minha trajetória de vida, minhas convicções, meus posicionamentos, minha ousadia, minha vontade de transforma o mundo... Tudo.

Fiz o que não queria fazer, mas o fiz por um sentimento maior e pela cultura da decisão coletiva em nome da honra daquilo ao qual desprendo maior parte do tempo de minha vida, e apesar do meu partido ser um coração partido, em nome dele eu faço!

Mas meu coração tem ficado pálido esses tempos, ele acredita que as coisas por aqui têm jeito e a disposição e a coerência jovem que se construiu nesses últimos períodos são a saída para a cidade Jóia da Amazônia, e apesar desse momento difícil não poderia deixar de me abrir com os leitores do Papos de Juventude e esclarecer, afinal como dizia o grande mártir Che Guevara, “todo revolucionário é movido por um grande sentimento de AMOR”.

4 comentários:

  1. ñ me diga q vc azulou a pedido do glorioso...

    ResponderExcluir
  2. pior... foi pra cima do carro som na caminhada da juventude 12 ??????

    ResponderExcluir
  3. Ñ esquenta. Vai na festa da vitória (do Camilo, claro), toma umas geladas, pede desculpas, diz que foi pela causa, e segue em frente. Eu já tive que elogiar o Maluf pra garantir estrutura pra congresso...

    ResponderExcluir
  4. PALPITE: se ganhar, seja lá com q candidato, não comemore.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!