"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Leury Farias enrascado com a Policia federal... tá no Diário do Amapá

Matéria de CAPA:

Vereador Leury Farias, que não se reelegeu, agora é alvo de investigação da Polícia Federal

Polícia Federal abriu Inquérito Policial Eleitoral para apurar denúncias contra o vereador Leury Farias (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), oferecida por Cássia Dias Rodrigues da Costa. A abertura da investigação foi determinada pelo juiz Marconi Pimenta, da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, com base nas declarações da denunciante que acusa o vereador de tê-la usado como testemunha falsa no processo de cassação do mandato do deputado estadual Jorge Souza (PCB). No depoimento que deu ao delegado Sidcley da Câmara Melo, da Polícia Federal, Cássia Rodrigues detalha o que segundo ela de fato aconteceu.

Fonte: Diário do Amapá (14/10/08)

98 comentários:

  1. A propósito da matéria, " Leury Farias enrascado com a Policia Federal..." que foi publicado em um jornal local, ao meu sentir, foi feita com intuito de "ajudar" alguma causa perdida, uma vez que, estamos no dia 09 de janeiro de 2009, e até a presenta data, não fui notificado sobre qualquer investigação eleitoral, presidida pela Superintendencia da Policia Federal no Amapá, alias, possuo uma certidão que irei transcrever oportunamente a vcs, sobre o assunto. portanto, carece de credibilidade a matéria. Quanto a minha vida pública, sempre foi aberta e transparente, nunca precisei corromper pessoas de bem ou mesmno às de má indole, para obter vantagens pessoais. exerci vários cargos públicos no estado do amapá e posso citar dentre eles, o de Ex-Diretor do DETRAN - 1997-1999; Ex-Diretor Presidente do IPEM 1999-2000; exerci consecutivamente a presidencia da Camara de Vereadores de Macapá, nos bienios: 2001-2002;2003-2004 e 2005-2006. fui o segundo canditado mais votado da coligação PCB/PSOL nas eleições para deputado estadual, ficando entre os 24 deputados mais votados. Diante do exposto, agradeço o espaço e a oportunidade de manifestar-me sobre o assunto.
    Leury Salles Farias

    ResponderExcluir
  2. este cara Leury Salles Farias que se diz Deputado é um mentiroso, não tem condições de ser um defensor do povo, não tem ética, valores. é uma pena que a Justiça dormiu no momento do julgamento. o Povo do Amapá não merece isso. Agora esta rolando uma gravação que ele esta fazendo sexo explicito e oral na Camara do Vereadores, quando ele era Presidente, em seu Gabinete. Este homem não é digno de estar no meio da sociedade. Precisamos agir. Autoridades.

    ResponderExcluir
  3. O termo ética deriva do grego ethos (caráter, modo de ser de uma pessoa). Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade.Uma pessoa que não segue a ética da sociedade qual pertence é chamado de antiético, assim como o ato praticado. É assim, que se comporta este Deputado LEURY SALLES FARIAS.Que tem coragem em dizer que são montagem as senas de sexo explicitos e oral feito por ele em seu Gabinete da Presidencia, onde ele mesmo se grava e se exibe para câmera . Acho uma falta de respeito com as mulheres no qual ele faz uso. E ainda por paga com dinheiro público. É repugnante as senas. Faço um apelo as autoridades. Este individuo é um psicopata.

    ResponderExcluir
  4. Este deputado é doente, não tem condições de assumir este Cargo. Meu DEUS, onde estamos? Cade atitude do Presidente do seu Partido?
    Sexo explicito e oral em pleno exercicio de sua função é demais. Pergunto como podemos eleger esta pessoa para defender os cidadãos, temos que tomar uma atitude. Cadê os direitos humanos? Este homem é perigoso. Hoje como Deputado quem garante que ele não esteja agindo em seu Gabinete. Justiça eletoral vamos agir.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente antes de se impor a algo se identifica amigo ! Quem é você para falar sobre o tal fato, se achas que não é montagem por favor prove isso perante a Justiça.

    ResponderExcluir
  6. Lucio Flávio é bem provável que você queira que alguém se identifique para assim sofrer algum tipo sórdido de represália, ninguém é bobo!, sabe o que deve ser feito bobinho! o deputado tarado do vídeo é que devia solicitar ao ministério público ou a outro qualquer orgão sério de justiça a análise do vídeo aí sim você ia ver o que é verdade ou mentira,alías não existem dúvidas do que verdade nessa história
    meu nome é Flávio Lúcio

    ResponderExcluir
  7. Quero saber o que vão fazer os vereadores que hoje ocupam aqueles gabinetes, em defesa das funcionárias daquela "CASA", que andam envergonhadas por tudo que se viu, sou uma dessas que trabalham lá e sofro todo tipo de gozação nas rodadas de conversas,sem falar no meu marido que me já me olha como se eu fosse umas das parceiras de vídeo dele, espero que pelo menos as VEREADORAS defendam a todas nós,tanto as que ele conseguiu e as que não conseguiu filmar.

    ResponderExcluir
  8. me perdoem as mulheres, e eu que achava que era o CARA taí um concorrente a altura 03 só de uma vez!!!
    sou seu fã!

    ResponderExcluir
  9. Juventude Macapaense13 de maio de 2010 às 08:17

    Cara...esse ''taradinho'' é maluco demais,e simplesmente não tem um pingo de ética,é igual o Dunga:Um verdadeiro idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeiro idiota é você, por ser tão hipócrita :)

      Excluir
  10. Sou funcionaria da POLITEC e estou extremamente envergonhada por saber q em nossa instituiçao existe um funcionario como esse e mais imaginava q com o retorno dele p assembléia iríamos ter nossas perdas solucionadas o q na verdade só tem nos atrapalhado principalmente na questão dos plantões, mas o q poderia esperar d uma criatura q é capaz de fazer sexo com umas pobre coitadas em seu gabinete e ainda se prestar ao descaramento de filmar p posteriormente se mostrar e também p seus amigos da mesma laia q ele, ou seja, não se pode esperar coisa boa, é um tremendo descarado e ainda vem falar em ética, se ele ficasase calado já estava errado, e ainda quer plantar na cabeça de alguns idiotas q essas imagens foram montadas, montado de certo estava ele em algumas imagens sórdidas.

    ResponderExcluir
  11. Lamento q minha imagem está p todo mundo ver, infelizmente fui enganada e usada pois jamais imaginei q este homem era capaz de fazer as coisas e depois mostrar as imagens para os outros, mas já q estou na boca de todo mundo e não tem como voltar atrás, agora eu também irei fazer com q todos saibam quem é realmente este político e ainda responderá pelos danos morais causados a mim, e q o cheque q me foi dado p ele custará muito mais.

    ResponderExcluir
  12. Esse homem é muito sínico e minha maior indignação é em ver q não teve a mínima preocupação em pelo menos usar uma camisinha já q se diz casado, queria q essa criatura contraisse somente p ele doenças transmissíveis, pois infelizmente sua esposa não merece um marido desse tipo, ou melhor, ninguém merece, muito menos ter um pai com esse perfil de tarado do gabinete.

    ResponderExcluir
  13. cadê a imprensa deste estado que sequer comentou este fato praticado por esse deputado safado,pilantra,tarado,gstador do dinheiro alheio,asqueroso,gostaria que a mulher desse safado metesse uma centena de peres de chifre,mais sei que ela seria incapaz de fazer tal ato por ser uma mulher de respeito... e voces da imprensa estão esperando o que????

    ResponderExcluir
  14. Acho q as cenas desse vídeo do Leury podem ser comparadas aos cachorros q encontram-se na rua atrás de cadela no cio, q coisa mais deprimente, coitado do cara deve estar a perigo ou então é maníaco, gostaria sinceramente q este cidadão se é q podemos assim o chamá-lo se pronunciasse a respeito dos fatos já q o mesmo anda justificando q isso tudo é uma montagem para denegrir sua linda imagem política.

    ResponderExcluir
  15. Cara sorte q somente eu estudo no turno da tarde no ceap e q minha namnorada no outro turno e q p minha infelicidade já pude ver a tua cara por lá, mas ainda assim irei informar a todas as moças q tenham muito cuidado pois tú te revelaste o maior comedor da década, só tiveste sorte q não foi com a minha mulher mas com certeza o marido dessas coitadas devem estarem te cassando. t cuida bocage.

    ResponderExcluir
  16. AVISO URGENTE.

    gostaria de informar a todas as acadêmicas do curso de direito do ceap do turno daa tarde q tomem cuidado pois existe na instituição um cara muito ligeiro q consegue comer 3, detalhe sem ao menos se lavar, q asqueroso.

    ResponderExcluir
  17. O DEPUTADO NA MATÉRIA REVELA TODO SEU CURRICULUM SÓ ESQUECEU DE MENCIONAR, ATOR DE VÍDEO PORNO!!!

    ResponderExcluir
  18. como se pode montar uma imagem desse tipo, este que se diz Deputado esta se fazendo de vitima. As mulhere do Amapá estão envergonhada. Será que cara de pau ainda tem coragem de continuar fazendo faculdade de DIREITO. Cada Ordem dos advogados, este não tem ética, é um psicopata. Cuidados mães com suas filha, maridos com suas mulhes. Acho que ele deu continuidade no filme no Gabinete da Assembleia. Precisamos tomar uma atitude este homem tem que abonado da socierdade.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou o Gaivota,

    Será que este individuo, continua no banco da faculdade. Como podemos ter um Advogado safado, mentiroso, sem valores, sem ética, sinico, tarado,sujo,maníaco, cara de pau. Este video é repugnante. Colegas desta faculdade, temos que ter cuidado. Isso não é um Deputado. É um exploradores de mulheres.

    ResponderExcluir
  20. Olha só a moça ainda beija o papel, o que será? é um contrato? para esta na mesma hora e bate canal. em seguida esfrega o outro contrato nela. isso é uma vergonha. Tenho pena dela. Que humilhação. Este homem tem que esta preso. Será que ela é casada? Coitado do marido dela. Confia nos propositos deste que diz que é uma montagem. Digo a vocês não é não, é real. Ele é tão siníco que sai de mancinho para fechar a porta. Depois faz o serviço imundo. Digo mais ele ainda cologa o lapo sem lavar para dentro da calça. E faz de conta que não aconteu nada. é mesmo doente.

    ResponderExcluir
  21. EXISTE UM DEPUTADO ESTADUAL DO AMAPÁ QUE É CUMÃO. SEU NOME É LEURY FARIAS. CORRA DELE.

    ResponderExcluir
  22. la no amapa devem estar vendendo videos pornos do leury pois este e um estupenda ator

    ResponderExcluir
  23. LEURY FARIAS DIZ QUE É MONTAGEM, GOSTARIA DE CONHECER A PESSOA QUE FEZ, DEVE SER UM PUTA PROFISSIONAL, A PF QUE VAI DIZER SE VC TA CERTO AGUARDE... DAQUI UNS DIAS VOCE VAI COMER AS MULHERES NO XADREZ, QUE É O LUGAR DE TARADO COMO VC. SEU NOJENTO, FDP..., A TUA KSA CAIU E TU NUNCA + VAI ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA POR QUE TODO O AMAPÁ, DEPOIS DESSE VIDEO RIDICULO VAI ZOMBAR DA TUA CARA. TE TOCA BICHO FEIO, TU JA GANHOU UM POUQUINHO Q MERECE, FALTA POUCO PRA ACABAR. AGUARDE...A PF VAI TE PEGAR.HAHAHAHAHAHA. AINDA ACREDITO EM JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  24. SOU O RASPADINHA

    DEPOIS DO SUCESSO DO TEU VIDEO, NÃO SEI SE O TITULO AINDA É MEU, POIS TU TA FAMOSO INTERNACIONALMENTE, TA VENDENDO + QUE O FILME DA GRETCHEN, ESPERA Q VAI APARECER NA TELEVISÃO,O IBOPE TA CORRENDO ATRAS, É CAPAZ DO JÔ FAZER UMA FEZINHA EM TI, QUEM SABE FAZ AO VIVO... OU MORTO.
    RASPADINHA DO AMAPÁ, ACABASSE COM O VIAGRA.
    VÊ SE AO MENOS TE LAVA, PORQUE LIMPO TU NÃO É!!!

    ResponderExcluir
  25. KD ESSE VIDEO QUE EU AINDA NAO VI...
    ONDE EU ENCONTRO...

    ResponderExcluir
  26. Esse cara é doidão mesmo. Além de não ligar pra camisinha, ainda passa o dia inteiro sujão. Sai pra lá...

    ResponderExcluir
  27. que pena! por que os politicos nos decepcionam tanto?

    ResponderExcluir
  28. porque será q a imprensa do amapá está fazendo vista grossa p esse caso q é tão sórdido e nojento, será q achararm bonito o que viram, pois sabe-se q macapá inteiro já viu.

    ResponderExcluir
  29. nossa kd esse video? quero ver essa palhaçada...
    qual é site?

    ResponderExcluir
  30. Circula texto de protesto na cidade: "ORGIA SEXUAL NO PARTIDO PROGRESSISTA DO AMAPÁ-PP"-DVD que circula pelo estado dá conta do Deputado LEURY FARIAS do PP, fazendo sexo oral, anal etc... dentro do Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Macapá, diz mais o texto: As mulheres do Amapá não são mercadorias da banalidade.
    O povo exige uma resposta do Governo do Estado(que é do PP), da Justiça e dos Políticos dígnos. E finaliza o texto: FORA O POLÍTICO CRETINO!!!
    Vamos limpar o Amapá!!!

    ResponderExcluir
  31. Os servidores da CÂMARA DE VEREADORES DE MACAPÁ, especialmente as funcionárias estão indignadas, revoltadas.
    Porque será que os VEREADORES e VEREADORAS não se manifestam, não dizem nada, não fazem nada.
    SERÁ QUE ELES E ELAS TEM RABO PRESO?

    ResponderExcluir
  32. Nós funcionárias da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO AMAPÁ não poderíamos deixar de mostrar também nossa indignação e revolta e gostaríamos de saber porque da mesma forma como os VEREADORES e VEREADORAS não tem se manifestado e muito menos feito nada no que diz respeito a esse vídeo medilcre e podre, também oa DEPUTADOS e DEPUTADAS estão agindo da mesma forma.
    SERÁ QUE TODOS ELES E ELAS TEM RABO PRESO!!!

    ResponderExcluir
  33. A bem da verdade, pra não ser injusto, praticamente só foi noticiado tamanha aberração, no jornal Diário do Amapá, na coluna do Melo. Vejo q foi pouco ou quase nada, mas o que se esperar de uma imprensa em sua totalidade comprometida com as migalhas do sistema(governo do PP, onde Leury é Filiado). Quanto ao episódio doentio observado no vídeo, esse Leury e sua corja é no mínimo um psicopata, pra se dar ao luxo de prostituir tantas mulheres-inclusive casadas-, pagando pra possuir os corpos destas, e o que é pior, usando o nosso dinheiro. Isso é uma vergonha pro povo do Amapá. Por fim ainda acredito na nossa justiça, e tenho certeza que tal fato deve der apurado e julgado na forma da lei, a fim de evitar futuras brincadeiras com as mulheres do nosso estado e anular de vez esses comportamentos doentis da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente, mesmo que aconteça algo com o ex Vereador em questão, sempre tem um desembargador ou outro disposto a dar uma liminar revogando qualquer pena que seja imposta à este cara-de-pau.
    Afinal, vemos isto acontecer sempre em Macapá, temos ótimos juizes o problema é que nem todos os membros do Judiciário do Amapá tem compromisso com a tal da Justiça. Me dói afirmar isso, mas, ainda vamos ver absurdos como esses ocorrerem inúmeras vezes.

    ResponderExcluir
  35. Em pensar que o nobre Deputado declarou em seu comentário no inicio da Postagem:
    “Quanto a minha vida pública, sempre foi aberta e transparente, nunca precisei corromper pessoas de bem ou mesmno às de má indole, para obter vantagens pessoais”
    Pois bem deputado quem diria que um dia estas imagens que circulam por ai mostrariam o contrario.

    ResponderExcluir
  36. E de pensar q convivemos com um tipo desse como vizinho, ninguém merece nada pior e p esposa deste q sempre foi nariz pra frente como se tivesse um rei na barriga, será q após esse vídeo ainda acha q é melhor q alguém, graças a deus q nem eu e nem minhas filhas nunca frequentamos a casa desse vizinho, pois quem vê cara não vê coração e será q seu irmão EURY q também foi político gravou também vídeos pornôs.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria sinceramente de ver ou ouvir a nossa imprensa um pouco desatrelada ao Presidente do PP(governador Pedro Paulo), na qual o Leury faz parte, e divulgar com imparcialidade toda essa vergonha pública, onde um vídeo amador, gravado pelo próprio ex-vereador à época, e seus comparsas, nele, exibe três mulheres humildes, que recebendo um cheque das mãos do tarado, são obrigadas a fazer sexo, oral, masturbação no doente e por fim sexo sem preservativo. O pior disso tudo, é que as cenas são claras, mostra toda essa bacanagem, dentro do gabinete da presidência da Câmara àquela época, ou seja, poltronas azuis, prá quem conhece. E digo mais, o que corre nos telefones nem se aproxima do DVD. Espero que os que ainda não acessaram, tudo assistam e tirem as suas dúvidas e aumentem as suas indignações. Já tive informação que a coisa rola nas faculdades e univeridade de Macapá, inclusive no Ceap, onde esse animal irracional, dizia frequentar o curso de direito, pena prá eles(pro Ceap).

    ResponderExcluir
  38. NÃO ACREDITO AMIGO, QUE O GOVERNADOR PEDRO PAULO JÁ TENHA VISTO TAL VÍDEO, PORQUE SE ASSIM O FOSSE, COM CERTEZA JÁ TERIA EXPULSADO O LEURY DO SEU PARTIDO(PP), POIS COMO ADMIRADOR DO SEU TRABALHO, E CONSIDERANDO QUE O PEDRO PAULO SERÁ CANDIDATO À ELEIÇÃO, NÃO IRIA CONVIVER NO MESMO PALANQUE ELEITORAL COM UM SUJEITO TARADO, E NÓS SABEMEOS DA SERIEDADE DO NOSSO GOVERNADOR, E NÃO VAI DÁ ESSA MORAL PRA A OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  39. Eu e minhas colegas de faculdade acabamos de ver o tal vídeo do Leury. Aqui, só dá pra lamentar tal comportamento, de um indivíduo doente que usou de mulheres inocentes (aparentemente)pra satisfazer a sua tara, e em local público, e nós continuamos pagando o salário dele. Não se pode pertimir que nós mulheres possamos passar por tamanha humilhação, diante de uma sociedade altamente machista e hipócrita.

    ResponderExcluir
  40. INDEPENDENTE DA NOSSA INDIGNAÇÃO, PARABÉNS PELO ÚNICO ESPAÇO QUE ENCONTRAMOS PRA DIVULGAR TAMANHA FALTA DE ESCRÚPULOS, ENTRE OUTRAS. SE HOUVER OUTROS ESPAÇOS DEMOCRÁTICOS, COMO ESSE, FAVOR NOS COMUNICAR.

    ResponderExcluir
  41. MULHER QUE DENUNCIOU14 de maio de 2010 às 19:44

    Oh meu Deus, até que enfim... Pensei que ninguém iria dar atenção as minhas denúncias. Denúncias que fiz através de carta anônima, indo anexado um DVD com imagens de sexo dentro do gabinete da presidência da câmara de vereadores de Maacapá, praticadas pelo então vereador e Presidente da casa LEURY FARIAS (2001 a 2006), atualmente Deputado Estadual. São cena de sexo que ele praticava e ele mesmo gravava pra se exibir nas rodadas calhordas, usava o dinheiro público para pagar as mulheres, tudo está provado nas imagens do DVD. Na denúncia eu disse que fui outra de suas vítimas quando fui funcionária da Câmara. Denunciei de maneira anônima porque sei do risco que corro por conhecer o Deputado Leury e seu bando. Comigo aconteceu quando a pretexto de me ajudar num momento difícil de minha vida, ele me impôs relações sexuais com ele, novamente dentro do gabinete da presidência da câmara. Eu estava passando por um momento muito difícil com doença séria em minha familia e ele se aproveitou deste meu momento de fragilidade e necessidade para ter êxitoem sua investida. Desde lá não tem sido fácil pra mim. Enviei a denúncia com carta e DVD que aparece ele praticando sexo no mesmo ambiente da câmara com 3 mulheres, sexo oral, anal, etc., mas infelizmente parece que ninguém deu bola, apesar das provas que mostram as cenas típicas de um animal do atual Deputado Leury. Só para terem idéia já enviei a denúncia anônima para:
    - Ministério Público Estadual-Procurador Iaci Pelaes; Promotor Marcelo Moreira; Promotor Felipe.
    - Ministério Público Federal-Promotor José Cardoso;
    - Tribunal de Justiça do Estado-Desembargador Douglas Evangelista;
    - Tribunal de Justiça Federal-Juiz João Bosco; Juiz Lino Sousa; Juiz Anselmo;
    - Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Macapá-Vereadora Cristina Almeida;
    - Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa-Deputado Camilo;
    - Diversos Parlamentares Estaduais e Federais;
    - Diversos Jornalistas e Órgãos de Comunicação de Macapá;
    - Conselho de Defesa Estadual da Mulher-Dra. Delma Skibinsk;
    - Conselho da Comunidade-Sra. Marineide.
    Talvez agora com a manifestação de protesto de todos vocês a omissão dos poderes sejam repensados. Este senhor não pode continuar sendo protegido pelo manto do poder para abusar e explorar sexualmente as mulheres do Amapá, dentro das próprias casas legislativas.

    ResponderExcluir
  42. No próximo carnaval, o taradão Leury, será indicado pra substituir o comedor do gula-gula.
    Esse loco-Abreu é muito doido.

    ResponderExcluir
  43. AS MENINAS QUE FZEM PLOC (PONTO), PRÓXIMO AO IBAMA, ESTAM LOUQUINHAS PARA TE CONHECER, POR JÁ TEREM ASSISTIDO O TEU POTENCIAL!ESSE CARA É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  44. Esse vídeo é muito doido, tá bombando aqui no barzinho próximo a faculdade. Admiração maior é pela imundice que esse perturbado fez com o o seu panema.

    ResponderExcluir
  45. os comedores da cidade ficaram preocupados depois do video imundo do LEURY. É só o cara que comer. Esses tão se achando fiichiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  46. A comunidade adverte: Seu imbecil, existe camisinha e motel e faz o favor de pagar com o teu dinheiro, porcão!

    ResponderExcluir
  47. ta fudendo o povo literalmente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. ELE Ñ MOSTROU A PARTE QUE ELA FAZ O TERRA NELE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por que sua namorada faz isso não significa que os outros façam.

      Excluir
  49. A galera do "ramo", tá muito a fim de marcar uma audiência, ou seria um encontro amoroso, com o ex-vereador "taradinho da Câmara". Pra ele demonstrar a sua performance como o maior cumão da city. Mas menina, seria bom que esse terror da mulheres casadas desse uma boa lavada naquele bilau doentio e fedorento.LEURY no "ramo" tú vais te dar bem. Não foje bofão.

    ResponderExcluir
  50. Circulou hoje (15/05/2010)no jornal A GAZETA, sessão GAZETILHA, que em função da divulgaç
    ão do vídeo porno do Leury, profissionais da Rede Globo e revista Veja, já estariam em Macapá, pra veicular materia nacional sobre tal fato. A matéria afirma a existência de um terceiro DVD sobre um tal político com mandato em Macapá, quem será?

    ResponderExcluir
  51. como pode um homem público,pai de família e casado com uma mulher bonita.pode fazer um videos com senas de sexo no seu próprio gabinete.além de abalar a sua família,fica numa situação bem complicada no meio político.e ainda pagando mulheres com dinheiro público,assim não dá.e se sua mulher fizesse o mesmo com esse cidadão,como ele se sentiria?povo do amapa homens desse jeito temos que dá um basta.ACORDA AMAPÁAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  52. DEMAIS! TAMBÉM NO MESMO JORNAL SE FALOU QUE TERIA SIDO UM EX-ASSESSOR DE LEURY FARIAS O RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS DE SEXO QUE ESTÃO BOMBANDO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  53. É lamentável essa situação.Que pena que existe pessoa tão sem caráter fazendo parte de um dos Poderes do Estado Amapá (o Legislativo). Os Deputados, Vereadores e örgãos Judiciários com um todo precisam dá imediatamente uma RESPOSTA PRA NOSSA SOCIEDADE, pois clamamos por justiça, chega de patifarias no cenário do amapá. O que o Dep.Estadual LEURY FARIAS fez foi um absurdo, pra não dizer canalhice, provavelmente aquelas mulheres que aparecem no Vídeo o procuraram com intuito de pedir ajuda, e infelizmente, tiveram que se submeter aquela patifaria. Que pena que a nossa Imprensa, não sabemos por qual razão, tem sido totalmente OMISSA a esaa canalhice, pouco se fala, e quando se fala não divulgam seu nome. Gostaria de parabenizar o Luiz Melo, porque somente ele teceu comentário no Jornal do Dia acerca desse fato, somente depois que ele(Luiz Melo) deu o ponta pé acerca dessa canalhice, é que um ou outro jornalista falou, mais sempre muito evasivos, sequer disseram quem praticou esses sexos, porque foram tantos e de tantas formas que tenho vergonha até de comentar em casa sobre isso, a imprensa tá o que pra detonarem com esse que se diz "Homem Honesto" parece que só ele (Luiz Melo), primeiramente, atenderu o clamor da sociedade, diferentemente dos demais jornalistas, que mesmo sabendo desse víveo, ficaram caladinhos.Por que será, não ? Acordem. Isso poderia ter acontecido com qualquer outra mulher do nosso estado. Depois comentam na imprensa que os noticiários que vem da imprensa nacional sobre o Amapá são sempre os piores, o problema é que a sociedade tem clamado por vocês (Imprensa Local) e não tem sido atendido. Se a Rede Globo e a Revista VEJA mostrarem esse vídeo nacionalmente, aí sim, todos aqui do amapá irão se manifestar, vão correr atrás do prejuízo, é sempre assim. Pois foi exatamente assim que aconteceu com o caso da Maternidade de Macapá, quando morreram inúmeras crianças, e somente quando a notícia saiu no fantástico, é que resolveram agir. Nesse caso do Leury Farias já poderíamos ter tido a resposta de todos. Não é mesmo ? Quem sabe se assim o fizesse esse caso não tomaria proporções maiores. Espero que o Governador atual (Pedro Paulo) e todos os membros da diretoria do PP tomem providências quanto a esse CANALHA que abusou dos momentos dificeis que aquelas pobres mulheres estavam passando. Desculpem o meu desabafo, mas é imperdoável, esse fato aconteceu no Gabinete de um Órgão Público de Macapá. E os Vereadores o que falam disso ? Todos, precisamos tomar providências, pra que fato dessa natureza não voltem acontecer no Estado do Amapá. Confio na Justiça do Amapá, seja Estadual ou Federal, tenho certeza que tomarão providências sérias sobre esse fato. E quero acreditar que os Deputados Estaduais, Federais, Vereadores, Governador do Estado e Senadores do Amapá não deixaram passar em branco essa canalhice praticada pelo Deputado Leury Farias.

    ResponderExcluir
  54. Sinceramente, nesse episódio sórdido do dep. Leury, a única coisa boa, é q a cada dia as pessoas se multiplicam tomando conhecimento desse ato repugnante, que muito envergonha a classe política do estado, apesar do pouco caso na nossa imprensa. "Vou te falar"

    ResponderExcluir
  55. Amigosvamos fazer um movimento geral(além do que já esta sendo manifestado de indignação no estado), nas universidades, faculdades,escolas,igrejas,movimentos sociais, para que esse rapaz seja banido da política, da vida pública. O Amapá não merece tamanha humilhação. Vamos ficar atentos para quem são também os seus aliados políticos, afinal, QUEM COM OS PORCOS VIVE FARELO COME. Vamos votar em pessoas decentes.

    ResponderExcluir
  56. É amigos! Se "Quem com os porcos vive, farelo come", e quem convive com o dep. Leury(o agoniado)? o que pode acontecer?

    ResponderExcluir
  57. Amigos de bem aí do Amapá, mês atrás li na internet algo em torno de uma matéria elaborada por um jornalista de Goiás que manifestava um sentimento DISCRIMINATÓRIO em relação ao Amapá. Naquele momento cheguei a comentar: como alguém pode usar um veículo de comunicação para ser tão parcial e arbitrário a esse ponto? Passados os dias me deparo com as cenas repugnantes protagonizadas por esse parlamentar Leury Farias. Já fico pensando: será que o jornalista goiano não tinha razão? Gente não é possível tamanho descalabro! Como tudo isso pode acontecer? Uso do dinheiro público, uso do patrimônio público para fins da Promiscuidade, da orgia, da exploração do sexo, da exploração de Mulheres, da Infidelidade, do desrespeito as famílias, da afronta a moral e aos bons costumes!? Tudo praticado pelo chefe do poder legislativo, dentro da instituição legislativa, a Casa do Povo!? Tudo isso agora com o conhecimento das autoridades e ninguém faz nada!? É o fim do mundo! Olha gente, me perdoem, é preciso apagar tudo e começar do zero. O que acontece aí não dá pra admitir nem no mais remoto e longínquo lugarejo do mundo. Cadê o judiciário? Cadê a imprensa comprometida com a notícia isenta? Pelo que vejo nas postagens anteriores ninguém aí no Amapá deu a manchete merecida ao caso, apesar de sua gravidade. Vejo também que a maior autoridade do executivo o governador daí é aliado do mesmo partido do deputado em pauta e não fez nada até agora para dar um basta em tamanha vergonha para o povo bom aí do Amapá? Sinceramente gente, com todo o otimismo e sentimento nacionalista e patriótico às vezes não dá pra agüentar, é pra se desiludir. Fico imaginando a angustia das pessoas de bem aí do Amapá. Meu Deus aonde nós estamos? Vou repercutir esse fato reprovável sob todos os aspectos na universidade onde atuo e por onde eu estiver. É o que posso fazer como cidadã.
    A minha solidariedade ao povo bom do Amapá.
    Rosalva Almeida

    ResponderExcluir
  58. Amigos de bem aí do Amapá, mês atrás li na internet algo em torno de uma matéria elaborada por um jornalista de Goiás que manifestava um sentimento DISCRIMINATÓRIO em relação ao Amapá. Naquele momento cheguei a comentar: como alguém pode usar um veículo de comunicação para ser tão parcial e arbitrário a esse ponto? Passados os dias me deparo com as cenas repugnantes protagonizadas por esse parlamentar Leury Farias. Já fico pensando: será que o jornalista goiano não tinha razão? Gente não é possível tamanho descalabro! Como tudo isso pode acontecer? Uso do dinheiro público, uso do patrimônio público para fins da Promiscuidade, da orgia, da exploração do sexo, da exploração de Mulheres, da Infidelidade, do desrespeito as famílias, da afronta a moral e aos bons costumes!? Tudo praticado pelo chefe do poder legislativo, dentro da instituição legislativa, a Casa do Povo!? Tudo isso agora com o conhecimento das autoridades e ninguém faz nada!? É o fim do mundo! Olha gente, me perdoem, é preciso apagar tudo e começar do zero. O que acontece aí não dá pra admitir nem no mais remoto e longínquo lugarejo do mundo. Cadê o judiciário? Cadê a imprensa comprometida com a notícia isenta? Pelo que vejo nas postagens anteriores ninguém aí no Amapá deu a manchete merecida ao caso, apesar de sua gravidade. Vejo também que a maior autoridade do executivo o governador daí é aliado do mesmo partido do deputado em pauta e não fez nada até agora para dar um basta em tamanha vergonha para o povo bom aí do Amapá? Sinceramente gente, com todo o otimismo e sentimento nacionalista e patriótico às vezes não dá pra agüentar, é pra se desiludir. Fico imaginando a angustia das pessoas de bem aí do Amapá. Meu Deus aonde nós estamos? Vou repercutir esse fato reprovável sob todos os aspectos na universidade onde atuo e por onde eu estiver. É o que posso fazer como cidadã.
    A minha solidariedade ao povo bom do Amapá.

    ResponderExcluir
  59. Acho que a melhor palavra pra se dizer é Azilado mesmo. Mas, o que pode acontecer com quem conviver com ele é todo mundo ficar com medo e atordoado de tá perto dele, de repente ele vai querer botar pra dentro em quem tiver por perto, do jeito que ele tá desesperado...esse fdp tem que ser preso logo, pq daqui a pouco a gnt vai ver notícias de pedofilia, come travecão por parte desse otário, que ele é imbecil pra fazer tudo que vem na cabeça. Ah! Leury, tu vas tomar,vai sim. Leury, o famoso Pacman(o Come-Come). Por: Zé Farofa .

    ResponderExcluir
  60. OU VIRA CANHALHA, COMO ELE, OU SAI COMIDO.

    ResponderExcluir
  61. SIIIIIMMMMM.....ONDE É Q TEM ESSE VIDEO?SO COMENTAM SOBRE OQ ESTÁ NESSE VIDEO!!PQ NAO POSTA LOGO AE?!!
    VALEU...
    BLOG LEGAL!!

    ResponderExcluir
  62. amigo, é só perguntar d algum amigo seu ou d um amigo do seu amigo; aí vc terá. cara, tá em todo lugar, nas faculdades, nas escolas(púb. e part.), nos bares, nas boates, nas praças, nas repartições públiks, na assembléia legislativa, na câmara d vereadores e aond + q tu pensares; incluíndo judiciário e imprensa; como foi informado por uma denunciant em um dos comentários aki, só q eles ñ divulgam. pq será?

    ResponderExcluir
  63. GOVERNADOR PEDRO PAULO, NÃO TENHO NADA CONTRA O SENHOR, AO CONTRÁRIO, SERIA ATÉ INTERESSANTE O GOVERNO CONTINUAR NO MESMO RUMO...MAS, SINCERAMENTE, SE O SENHOR E O SEU IRMÃO QUE É PRESIDENTE DO PP - PARTIDO PROGRESSISTA - NÃO EXPULSAREM DAS FILEIRAS DO PARTIDO O LEURY FARIAS, ESTÁ NA CARA QUE VAI HAVER RETALHAÇÃO DA POPULAÇÃO NAS URNAS... É SÓ O QUE A OPOSIÇÃO QUER!
    POR ISSO, POR FAVOR, FAÇA ALGUMA COISA URGENTE! QUEM QUER O SENHOR REELEITO JÁ ESTÁ SEM PALAVRAS PRA DEFENDER O SILÊNCIO COM RELAÇÃO A ESTE CASO.
    A MAIOR AUTORIDADE DO ESTADO NÃO PODE FICAR CALADA DIANTE DE TANTA ATROCIDADE. SEJA UM VERDADEIRO LIDER OU NÃO SERÁ DIGNO DA REELEIÇÃO (O QUE SERÁ UMA PENA)...

    ResponderExcluir
  64. Apesar de não concordar com o comentário acima com relação ao desejo da reeleição do governador. Tomara que ele perca!!!!!!!! De qualquer forma para o bem do Amapá, cujo governo caiu no colo dele, seria uma atitude honrosa e digna de elogios a expulsão do Leury.

    ResponderExcluir
  65. O desempenho do Leury é muito fraco nas áreas política e sexual. Coitadas das pobres moças que tiveram o desprazer de ter "relação" sexual com ele. Mas parece um menininho tarado que não sabe o que fazer com o novo brinquedo (bilau). Infeliz também da esposa dele pois com um parceiro desse calibre, deve viver subindo pelas paredes. Agora talvez ela resolva sentir o verdadeiro prazer e encaixar um ou vários pares de chifres na testa do "dom juan".

    ResponderExcluir
  66. O pior de TUDO é a nossa imprensa local. Infelizmente são todos vendidos (os nossos jornalistas); todos com o "rabo preso". Por isso ninguém comenta. Daí depois a população amapaense reclama e sofre injustamente com os comentários a nível NACIONAL excessivamente negativos sobre o nosso Estado.
    Como podemos ser nacionalmente e até internacionalmente reconhecidos como a "jóia da Amazônia" (como já fomos um dia) se não sabemos lidar com os nossos próprios escândalos? Por isso que tudo o que acontece no Amapá toma repercussões tão extremas.
    ACORDA AMAPÁ!!! O NOSSO ESTADO NÃO MERECE TAMANHA MÁ-FAMA! AINDA MAIS VINDO DE QUEM VEM!
    Espero que pelo menos o nosso "Governador" tome alguma atitude digna para sua posição política (pelo menos isso), enquanto estiver no cargo.
    Sou acadêmica do curso de Direito e, como defensora da classe, tenho VERGONHA de ter como "colega de profissão" um HOMEM TÃO SEM ESCRÚPULOS!
    Trate de arrumar outra profissão, Sr. Leury Salles Farias, pq como representante político do nosso Estado, JAMAIS!!
    E agora?? Como ficará nossa cara na frente do jornalista de Rogério Borges??? Tá legal! Agora ele sabe que o Amapá existe. Ele e TODO O BRASIL. Mas da pior maneira possível! E tudo por NOSSA culpa de colocarmos para nos representar pessoas com TAMANHA FALTA DE CARÁTER (para não dizer coisa pior!). :( VAMOS EXERCER MELHOR NOSSO DIREITO DE DEMOCRACIA, GENTEEE!!!
    Como uma jovem amapaense, tenho SINCERAS esperanças de que essa minha geração mude a fama do nosso Estado manchada pela geração passada. Desde os cargos políticos, até os profissionais da área de Medicina, do Direito, do JORNALISMO e das outras áreas também. Pois todos nós (jovens acadêmicos) temos responsabilidades morais, éticas e profissionais com o nosso tão amado, mas infelizmente sofrido, Estado. Vou fazer a minha parte!

    ResponderExcluir
  67. Pelamordideus, onde encontro esse vídeo???

    ResponderExcluir
  68. Olá. Como Vão?.
    Senhore(a)s, Chamou-me atenção o fato observado por inúmeros participantes deste, concernente a cenas de sexo... praticado por um parlamentar amapaense. Procurei me certificar para saber se tais informações procediam ou não. Consegui encontrar o vídeo na banca de um ambulante na área comercial de Macapá. Lamentavelmente as cenas são deploráveis, repugnantes, sórdidas... fato simplesmente aberrante.
    Este comportamento do assim mencionado Leury Farias, manchou , corroeu, destruiu o que existe de mais importante na vida em sociedade, o berço familiar, os princípios morais e a decência que tanto se cobra, desde uma cidadão comum, até aqueles públicos e políticos, conforme o caso em tela.
    Lamentável! Questiono-me. E a dignidade, a alegria de viver, os princípios morais de todas as pessoas que foram atingidas direta ou indiretamente pela conduta do então Deputado. Será que ainda existem? Acredito que sim, entretanto, com seqüelas irreversíveis para toda a vida! pois como estarão os pais e familiares do autor? Acredito que sem a coragem de descerem ao jardim, de irem ao trabalho, a faculdade... e os das vítimas, já imaginaram senhore(a)s? com aquele ato sórdido, repugnante, o autor cerceou a liberdade e o prazer das três moças e por conseqüência seus pais, esposos, filhos.
    Portanto não comungo com tais ações, tal qual a do Senhor Deputado, até porque não teve a mínima preocupação e temor quanto às exposições ora evidenciadas(vídeo).
    Lamento profundamente pelas atrocidades cometidas às famílias das vítimas, pois penso que este Deputado chegou a um estágio exacerbado de abjeção em sua vida.
    Despeço-me, solidarizando-me a todos os corações e almas afetadas por esse ato insano.
    Este desabafo é de alguém que ainda acredita e zela pela moralidade na conduta do ser humano.
    -Não me identifico para não ridicularizar mais as vítimas.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  69. parabéns Pablo pelo equilíbrio e coerência!

    ResponderExcluir
  70. PABLO, VALEU PELA SENSIBILIDADE DO SEU COMENTÁRIO. TÔ COM TIGO.

    ResponderExcluir
  71. independente do seu nome completo, saina Pablo quer você tocou no ponto fundamental da questão. Parabéns.

    ResponderExcluir
  72. que bom q vc reflete dessa maneira. Pena q aquele mosntro (Leury farias)não! Legal.

    ResponderExcluir
  73. PABLO QUE BOM SERIA SE O DEPUTADO LEURY FARIAS LÊSSE SUAS PALAVRAS. TALVEZ ASSIM ELE SE ENTERRASSE DE UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  74. Fiquei sabendo que uma das moças já não mora no estado. É verdade?

    ResponderExcluir
  75. não sei se é verdade, a única verdade é que esse fato manchou ainda mais a imagem do Amapá pelo Brasil a fora, só existimos quando acontece alguma calamidade ou escandalo como esse do dep.Leury.Acontece que ele não é primeiro nem o último a praticar estas barbaridades, ele é apenas o otário q deixou escapar.Nos outors Estados existem políticos piores do que ele, mas como ele é do Amapá, a coisa fica sempre pior!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Eu quero vê se a imprensa não vai falar nada em relação a esse vídeo desse Deputado nojento

    ResponderExcluir
  77. para mim ele tem toda razão de ter comido aquelas ninfetas da camera municipal, pois muitas delas só faltam pular no nosso colo para levar umas pombadas, agente tenta evitar seguir uma vida sem cachorrada, mas atentação é grande e se nós evitamos ela é que vem atraz da gente. Posso estar bem quietinho no meu lugar mas mesmo assim ela vem atraz. Então ja que ela veio pq não tira a forra da hora!!? e alvará se ver o carro!!!

    Esse papu de "Comigo aconteceu quando a pretexto de me ajudar num momento difícil de minha vida, ele me impôs relações sexuais com ele..." é só para se passar de santa queria era mas levar umas pombadas mesmo. Resumindo as mulheres desse estado estão cada vez mais banais!! quem é homem sabe!

    ResponderExcluir
  78. Oh imbecil esse tarado feito tú só esqueceu que lá não era a casa dele q comesse todas as putas de macapá mas q procurasse pelo menos o tucas motel q é bem fuleiro feito tu e ele, ou melhor, entra em contato com ele e pede p seres sócio dele, talvez ele quebre o teu galho, seu idiota, mente mais doentia feito a dele.

    ResponderExcluir
  79. No mínimo essa criatura ou é parente desse traste ou então é assessor, p ter uma mente como essa, coitada das mulheres q se envolvem com um traste desse, ninguém merece, tenho grande confiança de q o amapá não ter´pa mais o desprazer d ter um deputado dessa laia e q tú sumas junto com ele para o quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  80. Esse cabra safado e sem vergonha deverá sumir do mapa, assim como as criaturas que se sujeitaram a esses nojentos atos.Mas fiquem sabendo que isso é apenas uma prévia do que acontece nos bastidores de nosso cenário politico no estado.

    Cai fora Leury!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. valeu LEURY ENRRABA ESSAS SAFADAS!! SOU TUA FÃ!

    ResponderExcluir
  82. o tempoq tu perde com esse leury me acha q o meu é maior e melhor q o dele, pois esse deputado é muito amador fazer em pé é brabo e ainda dar uma corridinha ficou mal...pois já vi q tu gosta d cara assim.

    ResponderExcluir
  83. Gente o que é isso...o cara so qria meter um chifrinho na muie e achou vagabas para o bel prazer do sexo sem camisinha....nossa isso foi de última....mas,o q fazer se td por aqui parece acabar em pizza...montagem ou não era careca dele q tava no vídeo...nessas horas como fica a família? Só lamento por isso pq eles não merecem....

    ResponderExcluir
  84. percebam a fala culta, a linguagem refinada; hahaha!. É impressionante como eles são parecidos, Leury e qm se mete com ele; ou qm sab ñ é o próprio.
    Um ato d qm ñ merece o mínimo d respeito. Isso é ótimo pq a sociedad fik kda vez + convencida de qm é esse Leury e seus parceiros.

    ResponderExcluir
  85. SENHORES DESCULPEM-ME, MAS LAMENTO O NÍVEL A QUE CHEGOU SEUS ARGUMENTOS. A VERDADE, E É O QUE BASTA, ESTÁ EM QUE A NOTORIEDADE DOS FATOS(VÍDEO),REPUGNOU PRATICAMENTE TODA A SOCIEDADE AMAPAENSE DETENTORA DO MÍNIMO DE BOM SENSO E MORALIDADE, FACE AO INÉDITO ESCÂNDALO, ISSO SE O DEP. ENVOLVIDO ME PERMITE DIZER QUE AQUILO FOI ESCÂNDALO, ALÉM DO QUE E INCLUSIVE PELO QUE SABEMOS, O SENTIMENTO NUTRIDO PELOS IRMÃOS, PAIS,” OS FILHOS E A ESPOSA” DO SENHOR DEPUTADO PROTAGONISTA DOS FATOS É DE DECEPÇÃO E VERGONHA IMENSURÁVEL. ALGUÉM CONTESTA? POSSO ENRIQUECER MAIS O CONTEÚDO.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO E ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  86. TENHO UM VÍDEO...MAS AINDA TEM MAIS...POW,O VELHO É AMADOR MSM E FEIO!!ESSAS DOIDAS SÓ PODEM TER FEITO ISSO POR GRANA!!!NÃO É POSSÍVEL QUE TENHAM FEITO POR ATRAÇÃO(TLVZ PELO BOLSO)!MAS PESSOAL,SEJAMOS RACIONAIS,AS "MOÇAS" NÃO SÃO INOCENTES!ELAS EM NENHUM MOMENTO FORAM FORÇADAS!!
    UM ABRAÇO,PESSOAL!!

    ResponderExcluir
  87. As cenas por si só revelam o comportamento vergonhoso adotado pelo vereador/deputado.

    Sao cenas que retratam o mais vil instinto animal incontrolavel. Mostra-se uma animal capaz de ter atitudes ainda talvez nem reveladas, pois quando se entrega aos seus desejos, mostra sem limites e que não teme e nem respeita nada... nem sua vida, sua família e ao povo/coletividade.

    SUA VIDA pelo fato de não se proteger, nem asseio minimo. campanhas diariamente alerta sobre essa prática;
    SUA FAMILIA, pois não pensou na esposa e filhos, os podem tomar como exemplo de comportamento de pai e de político, como também, quais as consequencias e o que poderia levar/transmitir a esposa. Desreipeitando o elo do matrimonió;
    ao POVO/COLETIVIDADE, despeitando o mandato que é do povo que o elegeu para que o representasse. o qual deveria adotar os principios minimos de servidor publico.

    ResponderExcluir
  88. É lamentavel e mesmo aquela esposinha dele nariz empinado, que acha que tem o rei na barriga, metida, egoísta, grossa, etc, mesmo ela não merecia tamanha vergonha! Meus pesares aos filhos, a esposa Mel... e todo o resto da família deste político que eu espero ter a vida politica ceifada depois desse escandalo. Um psicotécnico certamente apontaria o psicopata que há nesse "nobre" deputado!

    ResponderExcluir
  89. Eu vi o vídeo e posso dizer que é o Leury Farias nas imagens do vídeo, mas o fato é, qual o político que nunca fez isso ? o Leury jamais mostraria para alguém um tipo de vídeo do tipo, aliás, era sua imagem que estava indo a tona, além do mais que ele tem uma família e um nome a zelar. Essa politicagem é sempre assim, um falando mal do outro, e no final estão são todos iguais. Que é vergonhoso é, isso todos sabem, mas, e as outras imagens que vemos de outros politicos, que escondem dinheiro, colocam na cueca, compram votos, matam se for preciso .. Enquanto a esposa, tenho certeza que ela acredita no marido dela, e sabe dizer que foi um deslize, todos nós estamos sujeitos a isso, a política sobe para cabeça de qualquer um .. e não adianta falarem em traição, pq quem nunca traiu que atire a primeira pedra. Por favor, somos seres humanos, e estamos sujeitos a errar. Ele não foi o primeiro e nem vai ser o último a fazer algo do tipo, só que a partir dessa situação, outros deputados terão muito mais cuidado ao enganar suas esposas, irão preferir falar mal do Leury e dizer que é um absurdo e depois sair de casa e se pegar com a primeiro mulherzinha baixa que estiver na frente. Não me admiro só dele, me admiro também dessas mulherzinhas que fazem um tipo de situação por dinheiro e se prezam a isso e depois querem sair de inocente. Eu mesmo vi um deputado uma vez, claro que não vou dá nomes, no são camilo com uma moça, e ele falava pra ela tirar o filho que ela esperava. Estava sendo super grosso com a mulher, mas, na hora de ir pra cama ou pra qualquer outro lugar soube muito bem agradar e chamar de meu amor. E outra, essa mulher que mandou o dvd com as filmagens, mandou pra muita gente né ? ela quis mesmo ficar famosa .. O homem só faz aquilo que a mulher permite. Não estou defendendo, mas, é para refletirmos sobre os dois lados.

    ResponderExcluir
  90. ACHO QUE VC É PIOR DO QUE ELE EM CONCORDAR COM UMA VERGONHA DESSA, NÃO SE DISCUTI COMPORTAMENTO DAS MULHERES, E, SIM DESSE SAFADO QUE SE DIZ DEFENSSOR DO POVO. AINDA TEM CORAGEM DE SE CANDIDATAR A DEPEUTADO. EU E MEUS AMIGOS E FAMILIARES E A POPULAÇÃO DO AMAPÁ ESTAMOS ENVERGONHADOS COM ESSE TIPO. A POPULAÇÃO EM GERAL E O MOVIMENTO DAS MULHERES VÃO TOMAR PROVIDENCIA PARA QUE ESSE BANDIDO NÃO SEJA DEPEUTADO. DIGO ACHO QUE ELE VAI TER O TEU VOTO E DELE VOCES DOIS SE MERECEM. ELE É A VERGONHA DO AMAPÁ. ISSO É UM IMUNDO QUE NÃO LIMPA NEM A PICA.

    ResponderExcluir
  91. gostei do comentario, isso mesmo, este safado não merecem ser deputado. ele tem que ir para penitenciaria que é lugar de bandido.

    ResponderExcluir
  92. LEURY FARIAS, EU E MINHA FAMILÍA ESTAMOS COM VC... ESSA PESSOA QUE TE FILMOU VAI PAGAR CARO ELA QUE TEM QUE ESTÁ PRESA!!!! TENTOU TE SUJAR EX:ROUBANDO.. MAS, CONSEGUIU O PIOR QUE FOI ATINGIR SUA FAMILÍA . VC ESTÁ DE CARA LIMPA...PARA A POPULAÇÃO. NÃO SOU SEU ELEITOR! MAS, APARTIR DAQUI VOU SER... CONTE COMIGO! DIEGO SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso muito bem pucha mas o saco desse tarado, assim quem sabe da proxima vez ele pode te convidar pra uma suruba no gabinete dele, seu vacilão.

      Excluir
  93. Como podemos ver, existe muita gente que não encherga um palmo a frente , e ainda concorda com coisas como est. A falta de visãoda verdadeira política, do que é correto, da ética e moralidade ja é esquecida por muitos. Mas gostaria de dizer que os que acham que isso é algo normal e que devemos concordar, não passam de pessoas sem escrupoloe pudor. São pessoas da mesa lái de Sr. Leury Farias ou pior do que ele. Que não teve a mínima consideração com sua própria familia, quanto mas com seus eleitores. Pessoas como ele devem ser banhido da sociedade e colocado numa jáula. Pq até os animais são mas zelozos do que ele. Pra concluir , diga-se de passagem. Como alguém consegue viver com um homem deste que até pra fazer sexo é um grande BOSTA. Até um rato é melhor que LEURY FARIAS. Tu não tem vergonha cara? Some de nosso Pais. Vc é a vergonha dos homens na cama. A garota que tu pegou deve ter ganho muita grana pra suportar a tua cara.

    ResponderExcluir
  94. A propósito.. Esse site... realmente. lamentável. :) Uma vergonha

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!