"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Que o presente do Papai não seja só um capricho!!! Te Liga Adrianna Ramos


Já anda rolando pela cidade a fama de Adrianna Ramos, como a Musa da nova legislatura da Câmara de Vereadores de Macapá, o título há de se convir que, no que tange ao quesito beleza é justo! Mas não passa disso.

Vale lembrar que Adrianna Ramos é a filha do Deputado Paulo José (PJ), e esse seu mandato foi construído a partir do prestigio monetário de seu Pai, pois até então a moça era militante somente das BALADAS de Macapá.

Há uns dias atrás publiquei aqui nesse blog uma nota chamada “Revolta da Chupeta” que falava exatamente dos projetos políticos familiares amapaenses, principalmente ligados aos filhos de deputados, onde o fator preponderante dessas candidaturas não é o trabalho e sim o monetário.

Como exemplo temos: Acácio Favacho (PMDB e Filho da Deputada Francisca Favacho), A própria Adrianna Ramos (PR e filha do deputado PJ), Nelson Souza (PCB e irmão do Deputado Jorge Souza), além desses temos o sobrinho do governador, o irmão do deputado ZEZÉ, e por ai a fora...

O Papos de Juventude vai ficar ligado nesses jovens vereadores que acham que basta ter um mandato a custa do dinheiro dos país pra estar tudo bem, eles vão ter que mostrar trabalho ou então vai ser PEIA NELES!!!

Charge: Jornal Diário do Amapá

Um comentário:

  1. Meu Caro Patrique, acho deveras importante uma pessoa ter opinião própria, direito de expressão e demais assuntos relacionados, mas deixo aqui uma ponderação a respeito de seus ataques a pessoas públicas. Antes de dizer que uma pessoa só participou de BALADAS deveria conhecer melhor a Vereadoara Eleita Adrianna Ramos, ela participou de muito mais que apenas baladas, ou seria mentira dizer que a mesma é da Defensoria Pública ? Dizer que é formada em Direito e tem expecialidade em sua área ? Ou seria exagero dizer que a mesma atua a muito tempo em processos políticos ? Sou de São Paulo e acompanho a carreira desta mulher que sim, LINDA, mas com muito conteúdo. Amigo, "assim espero poder lhe chamar" vou te propor uma coisa, use seu espaço de uma maneira construtiva, desafio a você colocar nos próximos 12 meses, elegios a 5 pessoas e críticas construtivas as mesmas, utilizando seu meio de comunicação para contribuir para o crescimento da sua cidade, não o crescimento das críticas e o fazer nada além de sentar na frente de uma tela e dar opinião pessoal...
    Mas admiro seu blog, tanto que sempre que possível estou lendo.
    Grande Abraço e Feliz Ano Novo.
    Rubens PSDB São Paulo

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!