"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aconteceu no fim de semana...

POLÍTICA

Nesse Sábado que passou aconteceram simultaneamente às caminhas dos candidatos a prefeito de Macapá, Camilo e Roberto, a cidade ficou divida entre amarelo e azul, as duas caminhadas tinham um numero significativo de pessoas.

O diferencial: Isso foi notório e toda cidade comentou, as duas caminhadas tinham o mesmo porte, mas se diferenciavam na alegria e motivação que cada uma passou, e nessa caminhada os amarelos ganharam, os amarelinhos estavam mais animados, mais pra cima. Resta ver o que vai acontecer nas ultimas caminhadas que as coordenações de campanha já estão pensando pra selar a fim de campanha.

Alem das caminhadas...
Além das caminhadas, estiveram presentes por aqui gente da alta, na campanha de Camilo o povo todo do PSB e PSOL de peso estavam aqui, Erundina, Eduardo Campos pelo PSB e Heloisa Helena presidente do PSol.
Na campanha do Roberto, estavam as celebridades políticas locais, o governador, o presidente da assembléia, e varias outras lideranças políticas do Estado.

CULTURA

Movimento Rock dando a cara!!!

Rolou no sábado na Praça da Bandeira o movimento “LIBERDADE AO ROCK”, o movimento foi iniciado por algumas bandas de fundo de garagem de Macapá, que encontravam espaço para tocar, pois o movimento alternativo no estado ainda carece de estrutura para comportar tais bandas.

As bandas que se apresentaram e mostraram muita qualidade e apesar da baixa qualidade do equipamento de som (era improvisado com caixas amplificadas das próprias bandas), os grupos cantaram boas musicas e mostraram excelentes composições musicais.

FICA A DEIXA PARA O FUTURO PREFEITO, VAMOS CONSTRUIR POLITICA PÚBLICA DE JUVENTUDE E CULTURA, PARA GARANTIR QUE ESSES NOVOS TALENTOS POSSAM DESABROCHAR.

Vamos comer teatro...

Na sexta-feira fui ao teatro porão do SESC – Araxá, assistir a apresentação do grupo teatral “Os desclassificáveis”, que apresentavam a peça “Bent”, uma belíssima apresentação que se passa na Berlin de Hitler, e conta sobre a perseguição do sistema nazista aos homossexuais e a condenação do ser humano.

Recomendo para quem gosta de teatro e para quem não gosta também, a assistirem à peça, que estará em cartaz até o meio de novembro, as apresentações são na sexta e no sábado, às 20h no teatro porão do SESC, o valor do ingresso é R$ 5 (meia para estudante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!