"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A movimentação pela presidência da câmara de vereadores em Santana tá bombando!


Em Santana a disputa pela presidência da câmara de vereadores está começando a pegar um ritmo frenético, dois pólos de força se constituem, um com o nome da vereadora mais votada Roseli Matos (DEM) e outro base governista, ainda sem nome definido.

Nesse cenário, quem levaria a melhor segundo os bastidores da política santanense é a base governista, que segundo as contas já conseguiu aglutinar 7 (sete) vereadores na base.

Mas Roseli incansavelmente corre atrás dos vereadores para reverter a situação.

Um comentário:

  1. CARTA ABERTA DE REPUDIO AOS PRODUTORES DE EVENTOS
    Sou cenógrafo e produtor artístico no estado do Amapá, no inicio de novembro (2008) tentei participar do processo de decoração na Cidade de Santana, antes do inicio fui vetado, segundo informações de pessoas ligadas a Prefeitura de Santana, a decoração de Natal da Cidade há mais de quatro anos é feita pela mesma pessoa o Sr. Jorge da Silva Gouveia, com varias empresas de nome diversos sendo a procuração em nome dele que é da Bahia e tem parentes com cargos de escalão na Prefeitura de Santana.
    Procurando me aprofundar melhor ao processo fui informado que dos processos licitatório para eventos só ele tem acesso com empresas do Estado da Bahia, inclusive muitas delas com certidões irregulares e montadas sem os proprietários terem conhecimento, mais é do conhecimento de pessoas da prefeitura. Fui aconselhado a visitar o currículos desse senhor, que esta movendo uma ação contra um bloco aqui em Macapá pela morte do filho , requerendo um fabula em dinheiro, indo mais alem, visitei os sites : www.ba.trf1.gov.br ( acompanhamento processual - Seção Judiciária- nome da parte ) e www.tj.ba.gov.bra ( consulta processual – nome da parte ), fiz contatos com amigos meus na Bahia e fui informado que na Bahia ele não tem credibilidade para realização de trabalho, depois de preparar o circo lá ele veio armar aqui .
    Nós que trabalhamos nos meio artísticos, vamos banir pessoas iguais a ele de nosso Estado.
    CUIDADO SE ESTA TRABALHANDO COM ELE.
    ENVIE O E MAIL, PARA OUTROS PRODUTORES, ARTISTAS QUE VC CONHECE VAMOS ALERTAR PARA NÃO ENTRARMOS NESSA

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!