"Porque juventude são outros Papos!"

sábado, 18 de outubro de 2008

Tropeço do governo na campanha do Roberto Góes

(deu no Blog da Alcinéa Cavalcante)

Este Vectra prateado, placas NEN-3273, da Casa Militar do Governo do Amapá foi apreendido pelos juízes eleitorais Rommel Araújo de Oliveira e Guilherme Lages no começo da noite, no bairro Zerão, pertinho da sede dos Magistrados. Dentro do carro os juízes, membros da comissão de Fiscalização e Propaganda e agentes da PF, encontraram uma grande quantidade de santinhos e adesivos e outros impressos de propaganda de Roberto Góes (PDT) - candidato do governo a prefeito de Macapá.

A denúncia chegou ao TRE pelo celular "Fiscal da Democracia" (9119-2008). Tão logo receberam a denúncia, os juízes, acompanhados da PF, se dirigiram ao local e lá constataram que realmente se trata de um carro do Governo, usado pela Casa Militar e nele estavam dois policiais militares que fazem a segurança do governador Waldez Góes (PDT).

No momento da apreensão o governador estava nas pontes daquele bairro fazendo campanha para Roberto Góes. O carro e todo o material de propaganda foram apreendidos e os policiais levados para prestar depoimento na Polícia Federal, onde ainda se encontram.Usar em campanha política bens pertencentes ao Governo é conduta vedada pela legislação eleitoral. Por conta disso, o governador Waldez Góes pode ser denunciado por improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!