"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 12 de março de 2008

Tá chegando ai o 14º Congresso Nacional da UJS... prepare sua mochila...


A maior juventude organizada da America Latina, a União da Juventude Socialista - UJS, estará realizando seu 14º congresso nacional, sob o tema "Se o presente é de luta, o Futuro nos pertence!", frase do lider revolucionario Che Guevara, o congresso acontecerá em São Paulo, entre os dias 29 de maio e 01 junho.


Rolará debates sobre os mais variados temas de interesses da juventude, principalmente no que tange a garantias de direitos, que vão desde o movimento estudantil até Hip-Hop, passando por jovens mulheres, Jovens trabalhadores, Cultura, meio ambiente, e etc...


Contará com a presença de jovens de norte a sul do Brasil, com um só espirito, Em defesa do Brasil, da Juventude e do Socialismo!!!


No Amapá, os preparativos para o congresso já estão se construindo, na perspectiva de construção dos congressos municipais e o estadual.


Para mais informações entre em contato com Patrique Lima pelo Fone: (96) 8113-8240 e com Andre lopes pelo fone: (96) 81275865.









DE NORTE AO SUL, DE LESTE AO OESTE,



FORÇA QUE CRESCE, AQUI É UJS!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ..."É para contruir essa vida nova que te convidomos.A solidao nao cabe para nos.Pois vivemos a lutar deste tempo- cruel sim- mas tambem desafiador. juntos escreveremos a historia desse novo Brasil que desejamos..." (Manifesto DaUJS)
    Participe dos debates em torno do nosso congresso pois " Seo presente é de luta,o Futuro nos pertence!".

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!