"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 12 de março de 2008

A velha pratica da velha politica...


Nacionalmente a velha dupla dinamica continuam juntas, PSDB e DEM (ex-PFL), como Batmam e Robim, só que com principios e práticas diferentes!!! Essa aliança de direita, conservadoras e neoliberal, já dirigiu o Brasil por mais de 8 anos, desde Itamar* e todo o mandato de FHC, e nesse novo momento da politica nacional, depois de uma serie de escandalos, continuam juntos.


Nesta semana, selaram a aliança novamente, divulgado em toda midia nacional, em estados grandes como São Paulo a dobradinha dará muito certo, lá iram disputar a reeleição do Atual prefeito Kassab (que era vice de José Serra, atual governador do estado), mas em terras mais distantes como no Amapá, parece que a aliança será pseuda.


Tudo por conta que o DEM terá candidato próprio a prefeitura de Macapá ao que tudo indica, O Dep. Federal Davi Alcolumbre, e o senhor Jorge Amanajás - PSDB (Presidente da Assembleia Legislativa) é candidatissimo ao governo do estado em 2010, e que por conta disso, não pode se indispor com sua base, desta feita, Jorge deverá apoiar o candidato da Assembléia, que será também o candidato do governo, o Dep. ROberto Góes - PDT, primo do Governador.


Mas o fato é que isso não novo na politica e nem na prática de Jorge Amanajás, nas eleições passadas para governador, o PSDB lançou o senador Papaléo Paes, e Jorge fez campanha para W.G. que se elegeu. Agora fará o mesmo com Davi, mas DAvi poderá contar com o apoio do senador Papaleo, afinal ele também já provou desse fel e sua relação com o Democrata é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!