"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 13 de março de 2008

Plénaria estadual da UJS



Galera,


Acontecerá amanhã, sexta-feira (14), a partir da 14h, no mini audtitorio da Universidade do Estado do Amapá - UEAP, a plénaria estadual da UJS, para tratar sobre organização do seu congresso estadual e a participação no 14° congresso nacional, além de aprovar o regimento interno do congresso e estabelecer meta de filiação.


Esse proximo congresso Estadual, será o 8° da historia da entidade no Amapá, a UJS tucuju, surgiu pelo inicio dos anos 90´, no auge das manifestações do Fora Collor e na luta contra os resquisios da ditadura representados por Barcellos.


Hoje, a União da Juventude Socialista, tem em suas fileiras quadros amadurecidos politicamente, e já deu muitos frutos a vida politica do estado, com militantes de referencia, seus militantes escrevem cotidianamente suas historias nos bancos das escolas, universidades, nas praças e onde tem juventude!!!


Aqui fica o convite para conhecer a UJS, juventude historica, com mais de 23 anos de fundação e luta Em Defesa do Brasil, da Juventude e do Socialismo!


visite o site: http://www.ujs.org.br/ para conhecer um pouco mais sobre nossa organização.

2 comentários:

  1. Achei bacana vc divulgar noticias voltadas para o movimento estudantil abrindo espaço no blog. Quando atuava na televisão,também achei importante divulgar ações do movimento entrevistando Edvan Barros, hoje Ibama, Randolf Frederik, hoje politico, a Girlene, hoje jornalista, Job e tantos outros. Os "caras pintadas" marcaram a era Collor. Aqui a turma está um pouco parada e muito distantes dos grandes acontecimentos politicos. Poucos são os estudantes que sabem que estamas às portas de uma eleição importante. Vamos torcer para que o blog dê uma boa alavancada na calega. Divulgue o endereço nas escolas.

    ResponderExcluir
  2. Sândala,

    O blog surgiu da necessidade que você constata em seu comentario, estamos construindo ainda esse perfil do blog, sua linha e forma de abordagem, agradeço sua contribuição, e você tbm pode ajudar a divulgar!!!
    abraço!!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!