"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cley Lunna faz show no Teatro das Bacabeiras

O cantor e compositor santanense Cley Lunna entra oficialmente para o cenário musical amapaense com o show MINHA HISTÓRIA, em parceria com outros artistas mais conhecidos e faz do espetáculo a preparação para a gravação de seu primeiro CD. Com 29 anos e há oito vivendo de música, Cley é dos que descobriu seu talento muito cedo e investiu nele por risco e conta própria seguindo a lógica de que talento aliado a profissionalismo resulta em reconhecimento e espaço garantido.

A iniciação musical foi aos 17 anos, Cley Lunna estudou violão e desde esta época procurou seu estilo e o apurou, seu repertório é composto de músicas de compositores que fazem sucesso no Brasil inteiro, amapaenses também de destaque e de composições de sua própria autoria. Seu canto o levou a participar dos festivais de música Sescanta e Fecamp, Projeto Botequim, além de fazer sucesso nos tradicionais barzinhos de Macapá e Santana. Em 2009, reuniu centenas de admiradores em sua apresentação no aniversário de Santana. Atualmente Cley mostra seu talento na Choperia da Lagoa, reconhecida como um espaço elegante onde os músicos fazem parte dos atrativos do local.

O show MINHA HISTÓRIA é uma preparação para o CD do artista que será produzido no maior centro de produção musical do país, São Paulo, e que até o final deste ano estará pronto. As participações no show são dos intérpretes Patrícia Bastos, Zé Miguel, Enrico di Miceli, Jackson Amaral, Dulce Rosa, Pedro Carmona, Bárbara Damas e o paraense Márcio Frias. Com data marcada para 17 de abril, o show será no Teatro das Bacabeiras, às 21:00, com ingressos ao preço de R$ 10,00.

Mais informações com Cley Lunna, nos fones: 8114-6635 ou 9142-2061.

Mariléia Maciel

Surrupiado do Diniz Sena

Um comentário:

  1. Ei pára de dar ctrl c ctrl v no Blog do Diniz!! KKKKKK

    eiiiii, amei o papel de fundo do teu blog. Troca comigo???? Te dou um bem bacana, tu escolhe alguma arte e eu troco contigo!!! kkkk Bora, troca logo, pra eu fazer ctrl C ctrl V

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!