"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 1 de junho de 2009

É fundado o DCE Profº Paulo Melo da Universidade do Estado do Amapá - UEAP

No fim de tarde do dia 27 de maio, no auditorio central da instituição, foi fundado o Diretorio Central dos Estudantes Professor Paulo Melo, entidade representativa dos estudantes da Universidade do Estado do Amapá - UEAP, a assembléia geral marcada por forte disputas de concepções a cerca dos encaminhamentos do movimento estudantil daquela instituição deu a tona da combatividade da entidade que nasce.
 
No dia 3 de junho, acontecerá a 1º reunião do Conselho de Entidade de Base - CEB da entidade para deliberar sobre as regras da eleição e montar a comissão eleitoral, o pleito já está definido, foi aprovado em assembleia, os dias 24 e 25 para ocorrer as eleições.
 
A entidade homenageia uma figura importante da história da educação no estado, Prof. Paulo Melo que morreu recentemente, mais deu uma significativa contribuição para a educação do Amapá, Prof. Paulo já havia sido presidente do conselho estadual de educação, e sua morte aconteceu quando ele vinha de um interior, após o exercicio de sua paixão que era a educação.
 
Ficou aprovado em assembleia e registrado no estatuto, que na data de seu anivesario será realizada anualmente atividade em sua homenagem.

4 comentários:

  1. Sinceras condolências pelo trágico acidente.

    ResponderExcluir
  2. Justa Homenagem. Sucesso ao DCE da UEAP. Que cumpra corretamente seu papel no Movimento Estudantil.

    ResponderExcluir
  3. Nada sobre o DCE da UNIFAP no blog? :D

    ResponderExcluir
  4. O DCE da UEAp tem que cumprir seu papel sem duvidas, e tudo indica que irá!Quanto ao DCE DA UNIFAP por conta justamente das eleições de lá não deu para postar!! mas irei registrar!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!