"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 9 de março de 2009

Aumento da Tarifa... A juventude não aceita e vai para rua!

As mulheres santanenses receberam um Tenebroso presente dos empresários de ônibus, junto com a população santanense, neste domingo a tarifa ônibus do municipío de Santana aumentou em R$ 0,25, um aumento de 25% do valor anterior de R$ 1,00, tal aumento não foi divulgado na imprensa local e nem justificado pelos empresários e pela prefeitura.

Hoje quem está pagando a tarifa são os trabalhadores e os estudantes, pois ainda não foi feito o trabalho de recadastramento do Passe-livre escolar, esse valor é abusivo tendo em vista o trajeto percorrido pelos coletivos de apenas 11km por linha e as pessímas condições de qualidade dos ônibus, que são reutilizados e tem mais de 10 anos de uso da empresa Sião Thur que possue monopólio no município.

Não diferente das outras vezes, não aceitaremos esse aumento, vamos contactar o Ministério Público e realizaremos ato público, queremos mais que posicionamentos do Prefeito ou justificativas dos empresários. Queremos redução de tarifa!!!

Mais informações sobre os atos ligue no FONE: 8113-8240 (Patrique Lima).

7 comentários:

  1. Boi, boi, boi da cara preta, se aumentar a passagem a gente pula a roleta!!!!!!! muita luta patrique!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro vc não esclarece aos seus leitores que o recadastramento do Passe-Livre se dá pela incopetencia da Secretaria de Educação que é dirigida pelo PCdoB, partido que vc faz parte e não fala nós sabemos porque.

    Acho bom vc ler direito as coisas que estão escritas no meu blog e ver quais as reivindicações feitas.

    Abraços e não tente travar um debate dispolitizando porque é um petista que fez essa denúncia

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Heverson, o recadastramento é feito a partir da decisão politica do prefeito, a secretaria somente executa como vc bem sabe.

    Mas o problema não é somente o Passe-livre, o problema é o aumento da tarifa e o contrato de 10 anos com a empresa Sião Thur, Vc se acorvadou e figiu da Luta por conta de seu cargo comissionado, e faz somente um debate superficial, nós da UJS, não corremos mesmo tendo ligação a prefeitura, somos coerentes com o que defendemos.

    Quero ver voce em cima do trio quinta-feira no ato.!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Meeu caro Patrique vc gode do foco de debate, pois não é decisão do prefeito o Passe-Livre, pois é lei municipal e Secretaria de Euducação que o PCdoB, seu partido dirige tem autonomia financeira e servidores para fazer o recadastramento.

    Quanto a essa sua afirmação de eu ter cargo comissionado vejo que vc está desenformado, pois não tenho cargo no governo, ao contrário do PCdoB que dirige o maior orçamento do município e demonstra incompetencia a frente de sua pasta.

    Portanto, não esconda o problema que é de vontade política do Secretário, isso não tem nada haver se eu tenho cargo, pois não tenho cargo no governo.

    Quem dirige as entidades dos estudantes são vcs da UJS, que mantém todas as entidades engessadas e fora da Luta.

    Portanto revise essas informações e se informe do que acontece, pois se vc for assistir uma sessão na câmara vc verá várias denuncias sobre a atuação pífia do secretário de educação do município.

    Saudações fraternas

    ResponderExcluir
  5. Não tem cargo agora né xarope. Saiu da prefeitura para mamar nas tetas da câmara de vereadores! Tô mentindo? Ou você não foi funcionário da prefeitura por todos estes anos SEM TRABALHAR? E quem disse isso nao foi eu, foi o seu companheiro de partido, o Ney. Tô mentindo?

    Tô mentindo que agora vc virou assessor de comunicação do Vereador Zé Roberto?

    Xarope cria vergonha na cara e para com este teu discurso moralista e conta pra gente como é que tá teu processo de expulsão da DS por tentativa de estupro?

    ResponderExcluir
  6. Vejo que os ataques a minha pessoa ultrapassaram os limites da política, não veho porque dar explicação a uma pessoa que nem tem coragem de se identificar. Com certeza essa pessoa deve ser do PT, pois para falar asneiras e besteiras criadas por fatos políticos e por uma disputa intestinal fratricida dentro do meu partido.

    exclui a caixa de recados porque cansei de ver tantos ataques descabidos e calúnias contra mim de acusações que não existem. Sinceramente se isso tivesse acontecido vcs acham que eu não estaria preso, vejo que muito perdem o debate e tentam manchaar minha imagem criando fatos.

    Não tem processo nenhum de expulsão contra mim dentro da DS, mas se quiserem saber é só entrar em contato com a direção da DS.

    Outra coisa se essa pessoa tivesse tanta convicção do que fala, não postaria comentarios como anônimo.

    Quanto a minha vida profissional todos sabem que fui exonerado desde dezembro, com muito outros da PMS, agora se quem quer sabe se eu não trabalhava é só ligar pra miha chefe (secretaria de ação social. Não sou assessor de comunicação do vereador Zé Roberto, mas contribuo com o mandato que ajudei a eleger e por ele ser do PT, contribuo com qualquer um que tenha humildade da pedir minha ajuda, pois sou petista por convicção, não preciso externar minha história. Se fosse assessor do vereador Zé Roberto não mentiria, mas se querem saber é só ligar para o presidente da CMS ou o proprio Zé Roberto.

    Isso acontece porque estamos passando por um momento delicado de disputa dentro do PT e tentam me queimar, pois meu nome foi cogitado para assumir cargo dentro da PMS de 1º escalão, pois mesmo com divergencias tem pessoas dentro do grupo do prefeito que reconhecem meu trabalho na reeleição do Nogueira.

    Agora lanço um desafio a esse anonimo que ele se revele, pois fazemos esse debate sobre essas acusações, ou será que ele é mais um racista preconceituoso que pensa que todo negro é bandido.

    Hoje escrevi um artigo em resposta a um jornalista que fez duros ataques, inclusive de cunho racistas contra mim.

    Sempre apanhei politicamente por defender o que acredito e minhas posições ideológocas, mas nunca arredei um palmo do que acredito.

    Saudações patrique, respondo aqui seus recados, quanto a caixa de recados do meu blog foi tirada até que pessoas façam uma revolução mental e saibam o significado de democracia e liberdade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. "pois meu nome foi cogitado para assumir cargo dentro da PMS de 1º escalão, pois mesmo com divergencias tem pessoas dentro do grupo do prefeito que reconhecem meu trabalho na reeleição do Nogueira."
    ahahahahahahahahahahahahahahahaha
    akakakakakahahahahahahahahahahaha
    akakakajajajakjakajajahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahaha
    ahahahahahahahjahahahahahahaha
    ahjahahahahahahahahahahahahahaha

    Agora conta aquela do papagaio.

    Pq isso só pode ser piada xarope.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!