"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje ensaio técnico da Império do Povo no sabódromo

Hoje a partir das 20h, a avenida Ivaldo Veras terá uma prévia do Show que Aguia Verde e Branca vai dar na avenida do samba. Pois acontecerá o último ensaio das escolas, e hoje é dia da Império do Povo, a escola levará sua bateria nota 10, todos seu interpretes, seus casais de mestre-sala e porta-bandeira, a sua linda Rainha da Bateria, suas alas correografadas e é claro seus passistas. Tudo ao comando do Mestre Meia-Noite.
.
A Império do Povo foi a grande campeã do carnaval de 2008 e tenta levar consecutivamente caneco para a cidade de Santana. Este ano a escola vem com o enredo "Na terra das águas, navega rumo ao norte pra onde seu mestre mandar" que homenageia uma figura historica de Santana, Mestre Ambrósio, que faleceu no passado e que foi um dos pioneiros na produção de embarcações marítimas no estado. A Império do Povo se apresentará no dia 22 domingo, as 1h da manhã, na Ivaldo Veras. NÃO FALTE!!!!

2 comentários:

  1. eita que o sr está assanhado com esse carnaval eim!!!!... hahaha
    adoro essa energia toda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para o carnaval, todos os estados já estão se preparando para a grande festa. Que vençam as melhores escolas!

    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!