"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Parece que logo logo teremos eleições direta para reitor na UEAP

Hoje pela manhã foi assinado no auditório da Universidade do Estado do Amapá - UEAP, o projeto de lei que cria a estrutura institucional da universidade, estabelecendo o quadro técnico - administrativo e docente da instituição.

O evento contou com a presença de estudantes, membros do governo (a maioria!), funcionários da universidade, secretários de estado, deputados e a imprensa; Foi-se assinado a lei e prometido mais emprenho na construção de uma universidade forte!

O governador também divulgou onde vai ser construído o campus tecnológico da instituição, que será na rodovia J. K., próximo ao motel ELE e ELA (essa referencia não é legal, né? rs), ele fez a doação do terreno a universidade e prometeu o quanto antes o inicio das obras.

Conversei com o reitor depois do evento e ele me disse que tem muitas novidades para a universidade nesse próximo período, muitos avanços e conquistas a serem alcançadas! Inclusive novos laboratórios, que ficaram no antigo prédio da GEAP, na Rua General Rondon, próximo ao palácio do governo.


Vamos ver o que vai sair daí! Estamos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!