"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo é tão absurdo, nada mais é chocante...

Passei esse últimos 6 dias fora de Santana e as coisas mudaram muito na política local, "agora é o poste que mija no cachorro", tudo se inverteu de lógica, e nessa de inversão, se inverteu que é aliado e quem é oposição, quem é de direita e que é de esquerda, nem preciso falar o que aconteceu com os princípios, né!?

A nova é que o segundo vereador mais votado do município, Zé Roberto do PT, que criticou a candidatura à presidência da Câmara, apoiada pelo prefeito, do vereador Rato, se aliou com aquilo que há de mais atrasado na política santanense. Rosemiro Rocha (PTB) Roseli Matos (DEM) que são oposição do governo petista.

Até então as duvidas que pairam são, se Roberto vai romper com o projeto de mudança eleito em Santana em 2004 e historicamente reeleito em 2008? Qual o motivo que levaram Roseli a recuar sua candidatura à presidência para apoiar Zé Roberto? Quanto está valendo essa candidatura? Mais cargos ou dinheiro? Os fins Justificam os meios? Tudo isso juntos nos remete a muitas leituras, mas o certo é que mudanças rota são validas, mas dobrar a direita não aceitamos!!!

9 comentários:

  1. Patrique,

    Reproduzo abaixo, o comentário que fiz no blog do Diniz, até porque você reproduz o mesmo discurso desqualificado que ele postou no Blog dele.

    Diniz,

    É muito engraçado o seu discurso... Tenta se apropriar de conhecedor profundo do funcionamento do PT, para tentar desqualificar uma importante liderança e articulação que ele vem operando em seu nome para a Presidência da Câmara. Isso é muito ruim!

    É claro que não vale tudo, mas vale apoiar o Rato do PSDB?

    Em minha opinião você erra profundamente ao fazer um juízo de valor acerca de seus questionamentos. Você, assim como ninguém pode colocar em "cheque" a personalidade de alguém, pois dessa maneira, está cometendo um erro, pois dessa maneira todos poderiam da mesma forma, julgar sua personalidade.

    Portanto, mais clareza em seus post, pois além de desconstruir uma figura pública do PT, liderança essa construída na base do Partido - Falo isso com toda a propriedade, porque o acompanho desde 2004 - vocês está muito mal informado acerca das articulações que estão sendo feitos.

    Pelo menos, uma coisa você conseguiu com esses post, fazer com que Eu produza uma texto em formato de artigo, sobre minha opinião acerca desse debate, e espero que esse espaço seja democrático o suficiente e você posso publicar minha opinião

    E espero que o Zico e o Patrique também publiquem.

    Abraço.

    Sem revisão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa kelson, acabei de postar uma resposta a seu comentário todo respeitoso no meu blog e vejo aqui o seu discurso politico ir por terra ao dizer que nosso discurso é desqualificado. kelson, até agora tenho mantido o debate em bom nível, se você puder fazer, vamos debater, colocando os fatos e as verdades escondidas de forma adulta. Ou será que faltam argumentos qualificados para perguntas são doloridas?

    ResponderExcluir
  3. Bem costurar apoio político e fazer acima de tudo que a própria oposição tenha segurança em um nome mesmo sendo do partido do prefeito, isso é porque realmente o cara tenha o respeito dos outros colegas. É, mais tem uma coisa que muitos "petistas" preferem se aliar ou pior defender aliança com PSDB, é o PSDB aquele que é oposição ao governo Lula, que tem Jorge Amanajás, Feijão e outros que representa um grande grupo político no Amapá, que por acaso é o mesmo que o nogueira se opôs, ao apoiar Camilo em Macapá fazendo um discurso de esquerda, é o mas o "Nogueira" de esquerda será???? Ele também defendeu os Democratas, o Zé Roberto pode receber o voto de uma democrata, mas defender é bem diferente!!! É Zé Roberto pra mim você tendo o meu respeito, pena que dentro do PT, tem muita gente de "Olho Gordo"!!!!!!! Inveja de derrotado é normal!!! Espero que passe logo, pois isso é feio.hehehhehehe

    ResponderExcluir
  4. Diniz,

    Não há de forma alguma perguntas doloridas... E todos os seus questionamentos já foram respondidos.

    Já deixei claro, tanto no seu blog quanto aqui, a desqualificação que você vem orquestrando da figura publica do Zé Roberto, e isso é muito ruim.

    É claro que você sabe que regimes autoritários, como foi a ditadura Militar no Brasil e o Nazismo na Alemanha, usavam de artifícios parecidos que você lança mão agora para provar que está certo. "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade" (Joseph Goebbels).

    É esse papel que está se prestando agora...

    Mais isso será objeto do texto que estou produzindo.

    Abraço.

    Sem revisão

    ResponderExcluir
  5. Nos responda Kelson: o vereador Zé Roberto está ou não se aliando à Roseli Matos e Robson Rocha para ser o presidente da Câmara de Vereadores de Santana???
    Porque será que vocês nã tocaram neste assunto até agora???

    ResponderExcluir
  6. Cara Diniz,

    A resposata está em um comentário no seu proprio blog.

    é só clicar no link

    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7231383277879400862&postID=1343840583990434124&isPopup=true

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Patrique,

    Não se preocupe a toa!

    E comparar o Zé Com a ACM Neto é uma "viagem" se precedente.

    Não tem o que se esclarecer a você ao Diniz, ou a qual outra pessoa que não seja do PT e de nossa BASE.

    Mas se isso te aliviar a curiosidade é só você acessar os comentários do primeiro post do Diniz sobre esse Debate.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Olha que bonitinho os ditos aliados Históricos se comendo vivo, de um lado, o PT partido que não sabe o que quer da vida, de outros os comunistas Derrotados nas eleições 2008 e claro seus militantes morto de hipocritas.

    ResponderExcluir
  9. Patrique Lima (PCdoB)...
    O mais engraçado e que vocês comunista que pregam a ética à moralidade, dignidade humana, são uns merdas mentirosos...
    Você Patrique, por exemplo, se diz de esquerda comunista por ideais, mais em momento algum lembrou no processo eleitoral 2008 das convicções socialista marxista leninista na hora de apoiar o Bala Rocha que em suas palavras postada em seu blog, diz que Rosemiro que e primo do Balinha Rocha e o Atraso da Política santanense, mais muito me admiro vc o militante histórico da esquerda socialista apoiar o Balinha tudo por que?, Por amor? rsrsr e claro puro Oportunismo.
    Rsss isso e piada de salão Patrique Lima Falando de R.R( Roseli e Rosemiro), por que vc também não fala do seu titio, seu padrinho Político Bala o Pororoca? É mais este mesmo Balinha tambem recuo sua falida candidatura na reta final e apoio seu querido priminho, oxe Lima vc não lembra mais? Nossa que estranho, rsrs, memória curta este comunista tem!!!
    Agora tem a audácia de entra na discussão que por sinal não te pertence, a Eleição da mesa Diretora da Câmara? Pow meu brother, vc mais que ninguém sabe que o Partido dos Trabalhadores não tem unidade, outra, idéias, qual é? Vc também sabe que não existe mais, o Diniz Sena e vc quer mesmo e que o Nogueirinha apõe o Rato que seu próprio nome já esta dizendo tudo Rato, rsrsrs, ai vem vcs falar em negociação por que o pobre Vereador ZE ROBERTO com muito sacrifício esta consolidando sua candidatura que e valida, à presidência da Casa de lei de Santana, fico surpreso ver vcs falarem isso, só lembrando um detalhe a P2 de Diniz Sena tem um contrato milionário com a PMS, alguém questiona? Por que vc não faz isso Lima? Questione pergunte dos comunistas que por sinal estão riquíssimos neste governo, procure saber qual e o acordo que eles tem com a PMS e com PT, vc já se perguntou?
    Pois e deixo aqui minha solidariedade ao meu Candidato Zé R, sei que vc ZÉ será um ótimo presidente, pelo menos nosso poder legislativo terá autonomia ao Executivo.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!