"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ainda sobre o Caso Zé Roberto

Acabei de me deparar com um posicionamento muito mesquinho de um companheiro que estimo muito no blog do Diniz Sena, Lá estava justamente debatendo sobre o caso Zé Roberto, e perguntei ao vereador se realmente ele está compondo um grupo para disputar a câmara de vereadores de Santana, com Roseli (DEM) e Robson Rocha (Filho de Rosemiro, PTB), e questionando o posicionamento do vereador sobre o que ele chama de independência dos poderes.

Quando esse meu companheiro de luta, tenta fugir do debate dizendo que esse assunto diz respeito somente a quem é petista e que é da Base de Zé Roberto.

Estou indignado com tal posicionamento, pois Zé Roberto hoje não é mais candidato, é vereador do povo de Santana, democraticamente eleito para representar o povo na câmara. Assim sendo ele não representa somente quem votou nele e sim toda a população, desta feita seu posicionamento na Câmara diz respeito a todos que tem compromisso com Santana.

Pois o vereador foi eleito defendendo um projeto, ideais, e uma trajetória de vida. E essa manobra para fugir do debate não ajudar a fortalecer a democracia e deixa obscuro os rumos que Zé Roberto vai tomar daqui pra frente!

Um comentário:

  1. hahahaha..

    pow..pensei em ti um dia desses!mas cm q eu vou ficar saindo em época de prova??...hum.tem gente que n se toca
    uahsuahsuhaushuahsha


    pow, n t esquenta vou p i dia 19 ja.

    bju

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!