"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nogueira volta a andar atrás de Roseli em Santana

Com os resultados da s eleições do dia 5 um novo cenário político se firmou em Santana, com isso os ex-aliados, agora adversários políticos, podem voltar a se aliarem.

Nogueira e Roseli podem voltar a estabelecer relações política agora na câmara de vereadores de Santana, isso porque, segundo os cálculos, o prefeito reeleito conseguiu eleger somente 4 vereadores da base. Então faz-se necessário costuras políticas para garantir governabilidade e Roseli exerce muita influência no cenário municipal.

Meu comentário: Se isso se concretizar, o primeiro pedido da vereadora mais votada de Santana certamente deve ser a cabeça do secretario de Educação, Kleber Nascimento do PCdoB, Roseli atribui a ele sua saída do partido.

Um comentário:

  1. olá Sr. Patrick! há tempos venho tentanto deixar para você algumas palavras... Não vejo mais nas suas, aquela arrogância quando se tratava da vereadora Roseli... Ela mostrou mais uma vez que não precisa daquela corja pra se ganhar uma eleição, assim como provou o quanto o PCdoB é fraco sem ela. Pedir a cabeça do Kleber não faz o gênero dela não, o que aconteceu é que tem Deus no cèu e ele fez JUSTIÇA, agora vamos esperar o que Ele reserva para o covarde do Milhomem. resta saber se será só o Nogueira que virá atrás dela ou se todos aqueles também vêm. Afinal, oportunismo é a principal características dos integrantes do PCdoB.
    Até brave!!!!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!