"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Rosemiro Rocha é absolvido e cenário politico favorece a Nogueira

Na noite de ontem saiu a decisão judicial sobre o cancelamento do registro de candidatura de Rosemiro Rocha (PTB) por causa da não prestação de contas sobre recurso público no TCU (Tribunal de contas da União), numa ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral. O Ex-prefeito foi inocentado pelo relator do processo; todavia a decisão ainda pode ser recorrida pois a decisão foi monocrática (apenas o relator votou) o que ainda cabe recorrer para que o pleno do TSE julgue.

Com isso o cenário politico em Santana fica Favorável ao Atual Prefeito António Nogueira (PT) que lidera com larga vantagem sobre o segundo colocado nas pesquisas eleitorais Geovane Borges (PMDB), tal favorecimento se dá por conta da não polarização e da disputa de voto entre Rosemiro e Geovane se darem no mesmo campo e Nogueira atua em campo diferenciado.


FATOR SURPRESA: O Fator surpresa nesse período pode ser a possível ida de Sebastião Rocha (BALA) para o palanque de Rosemiro, haja vista que os dois estavam muito próximos nesse período antes da decisão judicial.

2 comentários:

  1. Ei cabeça. E se o bandido do Geovani resolver retirar também, pra completar a quadrilha dos Irmãos Metralha?

    ResponderExcluir
  2. AÍ FAVORECE O BANDIDO DO NOGUEIRA...

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!