"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ontem embolou o meio de campo em Santana

Ontem em Santana aconteceu simultaneamente a caminhada dos 3 candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto no municipio. Nogueira (PT), ROsemiro (PTB) e Geovani (PMDB).
A cidade toda se movimentou, mas o que chamou atenção foi o declinio da candidato do PMDB, antes da confirmação da candidatura de Rosemiro, Geovani disputava metro a metro com Nogueira a vaga na prefeitura, com a confirmação de Rosemiro, o candidato pemedebista cai para terceiro na disputa, com uma caminhada esvaziada e sem animo ontem não empolgou quem viu ela passar.
Diferente disso fizeram Rosemiro e Nogueira, com imensas caminhadas, Nogueira com amplo apoio popular e Rosemiro fortalecido com a adesão de Bala em sua candidatura e a sua garantia na disputa, fizeram bonito na cidade Morena.
Nessa reta final a disputa volta ser em torno de NOgueira e Rosemiro igual a 2004 onde os dois protagonizaram maior disputa da historia da cidade.



Fator surpresa: Com a movimentação de unifacação de Bala e Rosemiro, e a presença de Marilia Góes e do vice Pedro Paulo no palanque de Rosemiro nesse Sábado, esperasse que Geovani após a visível caida de sua candidatura recue para apoiar Rosemiro.
Para Isso o entendimento é simples, Nogueira em 2010 de certo apoiará Waldez para o senado, mas seu apoio para outra outra vaga será do senador Capiberibe, como o projeto de Geovani é garantir o irmão Gilvam no senado, ele pode recuar em troca do apoio de Rosemiro a Gilvam em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!