"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Para o PSOL a aliança com o PSB garante sua cadeira na câmara

Nesta semana foi oficializada a candidatura do dep. Estadual Camilo Capiberibe (PSB) à prefeitura de Macapá, tendo como vice o ex - deputado Randolfe Rodrigues (PSOL). Tida como a chapa da oposição, tendo em vista seu posicionamento frente à chapa do governo estadual representada por Roberto Góes (PDT) e companhia.

Para o Psol, no que tange a sua corrente majoritária aqui no Amapá, Ação Popular Socialista - APS, a aliança com o PSB de Camilo cai como uma luva, tendo em vista que o cerne da negociação, que fez Randolfe recuar a cadeira de JH, foi o apoio incondicional a reeleição de Clecio Luiz, vereador da legenda, por parte do PSB, os analista políticos do PSOL analisam que a coligação pode fazer 2 (dois) vereadores, pois o PSB tem nomes de peso, como é o caso de Cristina Almeida, candidata ao senado que disputou com Sarney em 2006.

Todavia, a prioridade nessa frente é sem duvidas Clecio Luiz, por já possuir mandato e ser fruto de uma árdua negociação que resultou no recuo de Randolfe a PMM.

2 comentários:

  1. na minha terra, esse tipo de aliança, tem um nome:

    PELEGUISSE

    ResponderExcluir
  2. por quê PSB ao invés de PSTU E PCB?
    Não existe outra expressão:

    PELEGO!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!