"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Novidades politicas...

Clima de Paz
O Povo do PSB com o povo do P-Sol estão muitos amorosos entre si, tudo por conta do desfecho da conversa entre Randolf (pres. Psol-AP) e Camilo Capiberibe (Dep. estadual PSB), na semana passada, ao que tudo indica O P-Sol indicará a vice do PSB, e na proporcional o Vereador Clécio Luiz pegará um gancho com Cristina Almeida e se manterá na câmara municipal. Todavia o P-Sol pondera só recuamos se o candidato foi o CAPI.

Nogueira sob fogo cruzado...
O prefeito de Santana, Antonio Nogueira (PT), terá que disputar previas no partido para concorrer a reeleição, isso mesmo, o Nogueira disputará com mais 4 companheiros de partido para ser candidato a reeleição pelo PT. As inscrições para disputa das previas se encerram na segunda as 00h.

Juventude Petista representada...
Nas previas, a juventude petista estará representada, pela corrente interna Democracia Socialista, O jovem Heverson Castro (xaropinho), ex-diretor da UMES-STN, concorrerá a vaga na disputa municipal de 2008, menino novo, com muita audácia, discurso e força de vontade ele ta na briga pela vaga de Nogueira.

Geovani Borges enrascado...
Com uma denuncia no TRE do presidente estadual do PRP, o senador GEOVANI Borges poderá perder o mandato de senador, por conta da não prestação de contas de sua gestão em Santana quando prefeito. Geovani assumi a vaga de seu irmão que supostamente licenciou-se por motivos de doença. P.S:Essa assumida no senado me cheira a treta da braba.

Democrata Roseli Correndo para todos os lados...
A Ex-dep. Roseli que saiu do PCdoB para DEMOcratas, está correndo para todos os lados para ver se viabiliza sua candidatura, ela procura desesperadamente pelo PSDB (em Santana de Feijão) para uma possível coligação. P.S.: Lembro quando a Roseli falava da direita PFL-PSDB, que destruiu o BRASIL eu hoje ela faz parte... è cômico... srsrrs

Bala corre por fora...
Bala pretencio candidato a prefeitura de Santana corre por fora na disputa, já conversa com Esther de Paula, sua cunhada, secretaria especial de mulheres do GEA e com Feijão (PSDB), ele tenta arquitetar sua candidatura com uma coligação boa e de peso, para conseguir alavancar.

depois tem mais...

4 comentários:

  1. eu também lembro quando tu puxavas muito o saco da Roseli, e agora fala como se tu nunca fez parte do palanque dela. O fato de ser da esquerda ou da direita não quer dizer nada, pois assim como tem muita gente do bem na direita, tem muita gente podre na esquerda, que fazem um discurso moralista mas só querem "aproveitar" as viagens financiadas pelos partidos.

    ResponderExcluir
  2. pô velho tô lembrando dos tempos bons, quando ela te bancava nos congressos pelo BRASIL a fora, quando ela te dava dinheiro pra ti beber cachaça nos eventos da ujs, ESSE TEMPO ERA BACANA, será que o milhoem faz isso contigo...flw.

    ResponderExcluir
  3. ia esquecendo...toma cuidado com os erros de português, isso é feio pra um jovem revolucionário e universitário...flw

    ResponderExcluir
  4. cospe no prato que comeu

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!