"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Extra-Extra: Ciclo Menstrual pode definir eleições em Santana!!!


É pessoal... Os pré - candidatos a prefeitura de Santana poderão ter como aliados de ultima hora nas suas composições políticas o Clico Menstrual feminino, ISSO MESMO, CICLO MENSTRUAL!!!

Isso se dá porque nas eleições de 2004 em Santana, o ciclo menstrual foi preponderante na recuada na candidatura a prefeita de uma certa pessoa, depois do escândalo da CPI da AFAP, na época solicitada pelo deputado Randolf Rodrigues (ex-PT).

Agora é so esperar as definições políticas e contar na folinha o ciclo, mas esse ciclo não é barato...

4 comentários:

  1. vc perdeu uma ótima oportunidade se manter imparcial, vc deve saber falar e ter coragem de saber dirigir a sua fala, não haja como moleque e assuma a sua ingratidão pela roseli, mas é certo que ela recuou em 2004, mas tb é certo que agora temos a oportunidade de transformar Santana. Agora, me diga, se tiver coragem, quem VC tá apoiando de verdade? quem te banca?

    ResponderExcluir
  2. ah! e o verde do blog?
    é o verde do Nogueira ou é do geovane?

    ResponderExcluir
  3. Isto é que eu chamo de um Comunista mau amado, uma figura inócua, na verdade e mas despeito dele, ate por que este mesmo cidadão ja comeu,
    bastante no prato desta pessoal que agora ele tanto fala mau, Patrique, vc não lembra de seu passado mesmo né, pra falar mau de alguem o fazer qualquer tipo comentários, hoje vivemos hum novo momento um novo jeito de fazer política e possível portanto minha homenagem a todos vc comunista e petista, que fazem parte de uma mesmo panela de corruptos, mesaleiros e sanguessugas de Santana.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!