"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mensagem de Marcelo "Gavião" para a militância da UJS e a nova gestão

"Para os que ficam na UJS, sigam com a certeza de estarem absolutamente certos no rumo e na trajetória que a entidade vem percorrendo nos últimos anos. Nenhuma outra organização juvenil soube ler, interpretar e tirar proveito com tanta correção das mudanças que o nosso país viveu desde 2002. Nenhuma! Esperemos uma UJS ainda mais protagonista nas próximas batalhas – principalmente na batalha eleitoral de outubro próximo, que com a força da juventude confirmará Dilma presidenta do Brasil.


Nunca percam a ousadia e a determinação que são características da juventude. Nunca deixem a capacidade de renovar as esperanças e se apaixonar por essa causa nobre a cada dia. E assim, conservem nossa UJS como "Uma organização amadora de ações profissionais"."


O Brasil, precisa de vocês!


Leia na Integra AQUI.

Fonte: Blog do Zé Dirceu.



P.S.: O Gavião foi um dos principais presidentes da UJS na história recente, dirigiu a entidades nas principais conquistas da juventude e não vacilou nos principais embates que estava postos na sociedade. A gigante UJS muito deve a contribuição desse valoroso militante, que seu caminho seja vitorioso e bem orientado como foi até aqui. "O Gavião foi pra gente um excelente presidente!"

Gavião que vc consiga ----> Seguir LUTANDO, desejar VENCER e conquistar o NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!