"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esta eleição é sim um Fla x Flu - por Diniz Sena

O PIG (Partido da Imprensa Golpista) tem tentado construir o discurso de que "a eleição para Presidência da República não pode ser plebiscitária". Arnaldo Jabor, grande expoente da pior forma de se fazer jornalismo, disse ontem em seu comentário no Jornal nacional: "Esta eleição não é um Fla x Flu". Sabe o que é isto? MEDO!!!

Eles insistem em não polarizar a eleição com medo da imensa popularidade de Lula. Medo de que o povo perceba que esta eleição é, sim, um plebiscito entre dois projetos. É uma disputa entre os privatistas que venderam o país e os que mudaram a pirâmide social privilegiando os mais pobres. É um Fla x Flu entre os que queriam ser eternamente subservientes aos EUA e entregar a América Latina à Alca e os que construíram uma política externa independente. É um Plebiscito entre a perseguição aos movimentos sociais e à constante conquista de direitos. É uma batalha entre os que defendem uma educação elitista e os que criaram o ProUni e a Reserva de Vagas.

São dois projetos, duas formas de ver e de construir o Brasil. Não adianta tentarem mascarar essa realidade, esta eleição é um Plebiscito, Fla x Flu, uma disputa entre os herdeiros de FHC e os herdeiros de Lula. Eles estão com medo de fazer esta comparação entre os governos de FHC e de Lula. A estratégia dos tucanos está correta, se eu estivesse em tanta desvantagem em relação aos feitos do meu adversário tentaria não comparar, mas o povo está cada vez mais vacinado contra os arroubos tucano-demos da Rede Globo e da Imprensa Golpista.

Diniz Sena


P.S.: Comungo da opinião em número, gênero e grau com o Diniz Sena, que postou isso no seu blog. Veja aqui...


--
Seguir LUTANDO, desejar VENCER e conquistar o NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!