"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Desconfiomêtro Ligado!

Ainda a pouco pela manhã saiu a lista dos aprovados para o concurso da Policia Militar do Amapá, o concurso foi realizado pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP e em sua composição possui seis fases, uma prova objetiva (carater classificatorio e eliminatorio), teste de apetidão física (eliminatorio), exames medicos (eliminatorio), psicologicos (eliminatorio), documentais (eliminatorio) e  sindicancia de vida pregressa (eliminatorio), com 150 vagas oferecidas.
 
Mais de 15 mil pessoas se increveram para fazer a provas, principalmente por conta que no último concurso foram chamados todos os classificados na primeira fase para fazer os exames fisicos.
 
O espantoso é que nesse concurso de duas fases, saiu a lista constando os nomes somente dos 150 primeiros colocados, não contendo nem o nome das pessoa que chegaram a se classificar, segundo o edital seriam as pessoas que conseguinssem 50% de questões certas na prova.
 
Tendo em vista isso, começam os questionamentos, e se desses 150 aprovados somente 100 passem quem seram os proximos da lista de espera? Será que haverá um novo concurso caso tenham reprovados nos testes fisicos? Será que veremos mais uma triste cena de fraude orquestada na UNIFAP?
 
Para agravar ainda mais a situação, a instituição ainda não pois a disposição dos condidatos os resultados de suas provas, o que deixa ainda mais suspeito esse resultado.

Estamos de OLHO!    @,@
 

--
Seguir LUTANDO, desejar VENCER e conquistar o NOVO!!!

Um comentário:

  1. Mais estranho ainda foi o concurso do GEA para setor econômico ,infraestrutura e gestão, o concurso mais demorado na história do Brasil na divulgação do resultado e quando saiu trouxe várias suspeitas, nomes suspeitos, erros com pontuação que mesmo sendo retificado depois deixou evidente a falta de credibilidade do certame. A anulação seria o ideal, mas parece que o MP nem se quer se deu o trabalho de investigar.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!