"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

De volta ao debate!

Estou feliz o Papos de juventude voltou a protagonizar debate na
blogosfera, e esse começa apimentado entre o amigo e blogueiro Diniz
Sena e um leitor chamado Glauber.

Diniz Sena: Patrique, motivado por seu texto resolvi fazer um,
mostrando minhas opiniões sobre a Conferência de Comunicação. Já tinha
me decidido a não falar sobre isto, mas não resisti. kkkkkkk. Daqui a
pouco eu publico. e olha que você participou lá e sabe como foram
tratadas as coisas lá.

em resposta, Glauber:
"E não adianta me dizer que a culpa não é do Diretório Estadual. É! A
total desorganização é o atestado que este PT que, atualmente, dirige
o Amapá está falido, assim como a CEA."

Nao esquece Diniz que seu patrao tambem faz parte dessa direção
falida, pois é atualmente vice presidente do PT,E patrique sei pq ele
esta mordido pois ele nao conseguiu fazer com que o icone da comunição
cunha lopes fosse eleito para conferencia nacional,e quem so quer
saber de ta em sala com ar, sendo candango o resultado é esse,
parabens para ujs que sempre esta inserida nos movimentos socias e tem
legitimidade para eleger seus delegados..

palavra chave o cara nao leva niguem depois que ficar chorando...


E Diniz respondi:
É Glauber, entendo sua revolta. É dificil quando a gente ouve certas
coisas que a gente não quer acreditar. Já fui assim. Mas assim como eu
e, muitas vezes meu amigo Patrique, vais perceber que o PCdoB está
fazendo um papel ridículo no Estado do Amapá. Infelizmente é um papel
de subserviência sem nenhuma vertente programática. É apenas o fato d
não se aliar jamais com o PSB que move o PCdoB hoje, infelizmente esta
é a realidade. Como disse sou filiado ao PcdoB desde os meus 16 anos e
sempre fui militante, mas desde que vim pro Amapá decide não militar
pois vejo aqui um partido fraco, que é pautado em pessoas e não em
projetos, é pautado em rancores e não em alianças programáticas.
Quanto à Conferência, podia muito bem ter ido no segundo dia e ter
tentando eleger sim alguém der Santana, seria legítimo, mas decidi não
ir, pois o que vi lá foi a tropa de choque do Governo, encabeçada pelo
PCdoB e pelos 58 meninos do programa Amapá Jovem que foram inscritos,
e a oposição, encabeçada pelo PSB apenas querendo contar garrafas.
Estou mentindo? Agora debo mesmo estar equivocado nas minahs escolhas,
com certeza o Cunha Lopes não é nenhum ícone da comunicação, deve ser
o André né???

O debate está bom, mas minha opinião se diferi tanto da do Diniz Sena
como a Glauber, mas este espaço é democrático e plural, onde todos
podem manifestar suas opiniões.

Gostaria de deixar claro que Glauber não é militante da UJS e também
não o conheço, tal esclarecimento se faz necessário para que não
relacionemos sua posição com minha organização!

Vamos ao debate...


--
Seguir LUTANDO, desejar VENCER e conquistar o NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!