"Porque juventude são outros Papos!"

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deu a louca nos Politicos Amapaenses!

Deu literalmente à louca nos políticos amapaenses, amanhecemos hoje com duas noticias de agressões por parte dos nossos representantes do legislativo estadual e do municipal de Santana.

.

É, hoje é um dia triste na política tucuju, e quem perdeu foi o debate!

.

O primeiro e inconcebível, foi à tentativa de vias de fato do prefeito de Macapá e ex-deputado Roberto Góes (PDT), que ameaçou o seu ex-colega e concorrente das eleições de 2008, o Dep. Camilo Capiberibe (PSB), não contente o Roberto jogou um copo de água no deputado e quis sair literalmente para o soco com Camilo, mas contido pelo demais deputado presente no recinto, no plenário alguns deputados fizeram pronunciamento sobre o fato, uma fala muito coerente foi a Ruy Smith que afirmou: “O debate é político e não pode passar para agressão física!”.

.

O segundo e mais inconcebível também, é de que o Vereador de Santana José Roberto (PT) agrediu o blogueiro, militante e candidato a presidente estadual também do PT, Heverson Castro, o motivo para tal teria sido o desentendimento com os rumos do mandato do vereador e o não apoio ao Jovem à presidência petista, deflagrada em reunião na tarde de ontem.

.

Tá dando à louca, nos políticos! Sem argumentos agora partem para agressão...

2 comentários:

  1. Deu a louca mesmo. E vc acredita que tem jornal elogiando, defendendo essa postura violenta?

    ResponderExcluir
  2. ;* Samoos do projoven aquii de são viicente ii tamoos visitando cade blog dos projovem de outros paises maiis esse blog aki eu gosteii ;* Mykaelly

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!