"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Plénaria Amapaense do Movimento "Da UNIDADE vai nascer a NOVIDADE" para o 51º CONUNE

Amanhã, 4, na Universidade do Estado do Amapá - UEAP, a partir das 9h acontecerá a Plenaria do Maior movimento rumo ao CONUNE do estado do Amapá, o moviemnto Da UNIIDADE vai nascer a NOVIDADE, o encontro será para debater a tese que será defendida por milhares de estudantes de todas as partes do Brasil.
 
Segundo Nathanael Zahlouth, um dos coordenadores do movimento no estado, "A plenaria vai ser para afinar a linha politica do movimento com a linha politica nacional, claro que respeitando a realidade local" ressalta.
 
No estado do Amapá, o movimento Da UNIDADE, passou em todas as universidade e só não disputou delegado em apenas duas, construindo assim uma bancada de 27 delegados frente aos 40 tirados no total de todas as forças politicas no estado.
 
Para Patrique Lima, diretor da UNE e coordenador do movimento, " A mobilização é resultado da justeja e da coerencia politica adotada pelos varios militantes que construiram o processo mobilizatório, e que isso sem duvidas será reflexo no proprio movimento estudantil Universitario que começa a se transformar na principal refencia social no estado".
 
Entre outras coisas a plénaria irá debater educação, cultura, crise politica, reforma universitaria, etc, " o momento será de politização e acumulo politico, claro com o toque de criatividade que só os estudantes tem" ressalta Patrique.
 
Qume quiser participar, basta entrar em contato pelos fones: (96) 8113-8240 e 9119-4677 (patrique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!