"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 28 de abril de 2009

UNE faz solicitação de esclarecimentos sobre situação da UVA - AP


Caros Leitores e estudantes da UVA - AP,
 
Encaminhei um e-mail a direção da instituição solicitando os devidos esclarecimentos sobre a real situação da UVA no estado. Tal postura é para tomarmos conhecimento sobre o posicionamento do instituição, do mesmo modo procuraremos o promotor de justiça que  fez o pedido ao tribunal de justiça para sabermos em o mesmo se baseia (bem não precisa de muito esforço para saber!).
 
Deixamos claro que estamos do lado dos estudantes e que o que for necessario faremos, em defesa dos seus direitos!
 
Aqui vai a copia do E-mail.
 
Senhora Gessiane,
 
Venho atraves deste solicitar a vossa senhoria as devidas informações sobre como se encontra a Universidade Vale do Acarau - UVA no estado do Amapá, no que tange a legalidade de seus serviços prestados, tendo em vista o processo que o Ministerio Público do Amapá fazendo o pedido de suspensão das atividades desenvolvidas neste estado da federação.
 
Tal pedido se justifica, pois sou diretor da União Nacional dos Estudantes - UNE, responsavel pelo Estado do Amapá, e varios estudantes deste estabelecimento de ensino já nos procuraram para tomar conhecimento sobre a real situação da instituição. 
 
Desta feita, fico no aguardo de suas respostas ou não, para que possamos tomar nossas providencias nos que diz respeito a luta pelo direito dos estudantes.
 
Saudações Estudantis,

--
Patrique Lima
1º Diretor de Movimentos Sociais da UNE
Fone: (96)81138240
MSN:
patriqueujs-ap@hotmail.com
E-mail: patriqueune@gmail.com
 

2 comentários:

  1. Patrique, esse é o tipo de situação que não se pode simplesmente ter "lado", ma sim ter atitude madura de apurar fatos antes de falar indiscriminadamente. Acho que todos esperam a resposta!

    Ah, estou na Terra... rs

    ResponderExcluir
  2. Kiara,

    Comcordo com vc em numero, genero e grau no que diz respeito ao tratamento maduro da situação da UVA. Mas precisamos ter lado sim nessa discurssão, o lado da educação de qualidade e do direito do estudantes.

    Pois não significa somente o fechamento de uma universidade, significa a porta fechada para sonhos, mudança de vidas, formaçõ profissional e uma serie de coisas!

    Então o caso UVA não é facil realmente de lidar!

    BJus, aparece viu!

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!