"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 6 de março de 2009

Zoiudos de olho gordo na CEA

A nova da familia Busca Pé Amapaense é o interesse pela Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA, o grupo que dirigi o PMDB no estado resolveu solicitar ao aliado, o Governador do Estado Waldez Góes, espaços instituicionais, pois nas eleições passadas, onde o então senador em exercicio Geovane Borges concorreu a prefeitura de Santana, e o grupo dos Zoiudos acharam que não tiveram o devido apoio do Palácio do Setentrião. Assim, o grupo reivindica a CEA como cumprimento aos acordos firmados a tempos pelos aliados.

Mas tem gente que não está gostando da ideia, como é o caso do caciques petistas, que são os manda-chuvas hoje na estatal, para isso estão se armando para enfrentar a força do Borges, ou calar-se se aparecer uma boquinha tão boa quanto a CEA, informações de corredores da empresa, diz que os petistas já estão prontos para sairem e os Borges na fita para assumirem.

O que pode estar por trás...

O Ministério de Minas e Energia é dirigido pelo PMDB, e dada a situação da CEA, onde uma hora federaliza, outra privatiza, é muito bom para o Lider-mor do PMDB José Sarney, que segundo os corredores da CEA, tem ações na Empresa Point, empresa essa que mostrou interesse na compra da CEA no caso de privatização. SERÁ QUE ESSE É O GOLPE MESTRE PARA A PRIVATIZAÇÃO DE CEA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!