"Porque juventude são outros Papos!"

sábado, 3 de janeiro de 2009

E agora o que será desse povo!?

Voltando a postar no Papos de Juventude, me veio uma curiosidade que dividia com meu amigo e também blogueiro Diniz Sena, que era como ficariam os múmias da Câmara de vereadores de Santana?

É que na Câmara de vereadores daqui tinha vereador desde que Santana virou município em 1987 (ano que nasci!), fato que preocupa! Pois e agora como esses caras vão se manter? Pois eram profissionais do dinheiro do povo! (claro que se têm exceções!). kkkk

Mas vou pesquisar e vou postar para vocês nesses próximos dias!!!

Aguardem!!!

3 comentários:

  1. nããão sei...só sei que tem selinhos p ti
    bej
    flores.

    ResponderExcluir
  2. o que rolou na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santana? tudo sobre os bastidores da politica santanense, debates sobre a esquerda e o socialismo, e muito mais

    Saiba tudo entrando no blog www.heversoncastro.blogspot.com o seu informativo diário sobre política, esquerda, bastidores e tudo que rola em Santana e no Amapá nos bastidores dos governos.

    ResponderExcluir
  3. É importante que hoje o companhiro Zé Roberto consiga se articular com os donos da prefeitura caso contrario ele vai ter que se contentar em ensinar filosofia. acho que o mais certo a se fazer agora seria o companheiro Zé Roberto renunciar o mandato e deixar a Marcivania assumir a vaga. ela sabe muito melhor que ele como dar condução pra um espaço tão importante dentro do municipio.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!