"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mesmo sem aprovação da PEC dos Vereadores PCdoB terá sua vaga garantida na câmara em Santana

Isso mesmo! O PCdoB terá sua vaga garantida na próxima legislatura da câmara de Santana, é que por conta de um erro da justiça eleitoral, tanto o município de Macapá como Santana terão o numero de vagas na câmara modificados.

O TRE errou ao não consultar os números do ultimo senso do IBGE, que segundo a legislação, dar o direito em Macapá a 16 vagas para vereador, atualmente são 15 e em Santana a 11 vagas, onde hoje são 10, dado os números da amostragem.

Tal modificação, no município de Santana mexe todo o cenário para a disputa da câmara de vereadores, pois com a modificação entra o Vereador Ney Monte, pela coligação Santana Já, e ocorre uma mudança, o Vereador Mario Leonardo (PTB) que entrou na ultima sobra de votos, perde sua vaga para o vereador Vicente Marques (PTN).

Assim complica a vida do Zé Roberto (PT), pois até então Zé tinha numero de votos igual ao de Rato (PSDB), com a saída de Mario Leonardo, muda-se de figura, agora vamos esperar o posicionamento dos dois vereadores que estão vindo ai. A Assessoria jurídica dos dois partidos (PCdoB e PTN) já estão trabalhando incansavelmente em busca dessas vagas, lembrando que quem está advogando para o PCdoB é o comunista Rivaldo Valente, o mesmo que advogou na ultima campanha do Nogueira e conseguiu livrar o Prefeito de seus processos de cassação na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!