"Porque juventude são outros Papos!"

sábado, 22 de novembro de 2008

De volta a blogosfera!

Passei exatos 3 (três) dias sem adicionar nenhum post aqui pelo Papos de Juventude, quero esclarecer que não foi por falta do que falar, pelo contrario, foi a correria desses últimos dias que me impediram!

No dia 20, dia da Consciência Negra, estive presente na atividade que levou mais de 8 mil pessoas as ruas de Macapá, contra o preconceito e a discriminação, e em defesa e pela ampliação dos direitos dos negros, relembrando a memória do grande guerreiro e líder da resistência escravista Zumbi dos Palmares. Após a caminhada, participei da missa dos Quilombos, que por sinal foi bela, envolvente, contagiante, diferente de todo o tradicionalismo da igreja católica, altamente progressista! QUASE ME CONVERTO! (rsrs), isso tudo foi uma atividade da faculdade, mas terminado o evento, já eram quase meia noite, e no dia 21 eu estaria de aniversario, meus colegas da turma e eu (claro!) fomos comemorar a virada do dia e as primeiras horas do meu niver em dos bares da vida!

No dia 21, como já disse, estive as primeiras horas com meu colegas da faculdade, após isso estive meditando em minha cama (dormindo bodado em outra palavras! rsrs, brincadeira, não foi pra tanto), assim eu, aniversariante, estive no colo da mamãe, sendo mimado, até cair no mundo após o almoço, visitei alguns amigos, e logo após fui para a Marcha das Josy’s, aqui em Santana, evento que contou com mais de 5 mil pessoas, a deu o seu recado contra a violência domestica, onde homens e mulheres manifestaram seu apoio a causa. Fim de noite foi momento da família reunida, a paparicos pra todos os lados (rsrs).

Assim, não tive muito tempo pra postar os fatos que aconteceram nos últimos dias, mas o resumo ta ai quentinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!