"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sinceramente o Jornal do Dia só me decepciona...


Eu já não esperava nada de diferente, mas agora a coisa é escancarada! Já não bastava os azulzinhos do JD, agora o blog anti-Camilo/Capi assinado pelo jornal.

Gostaria de dizer que minha decepção não pelo fato do povo do jornal não apoiar ou gostar da família Capiberibe, pois eu também não faço isso, porém minha indignação é pelo fato de como são trabalhadas essas noticias, o JD já nem pode ser chamado um jornal de meias verdade, é um jornal de verdade alguma!

Ele é irresponsável, fantasioso, oportunista e maquiador da realidade. A blogosfera é um espaço livre e democrático, que privilegia a liberdade de expressão, mas não vamos nos deixar levar por falsas denuncias e diabinhos.


Jornal pra ser respeitado e ter credibilidade , precisa ter o máximo de isenção e responsabilidade, e principalmente, se despir de paixão e interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!