"Porque juventude são outros Papos!"

terça-feira, 1 de julho de 2008

BALANÇO DAS CONVENÇÕES MUNICIPAIS EM MACAPÁ

Nesse fim de semana, foi o momento de sabermos quem é quem nas eleições municipais, aconteceram às convenções para a disputa eleitoral 2008.

Sábado

A primeira foi de Roberto Góes (PDT) na escola Azevedo Picanço, quadra lotada e muitos cargos, ops... Militantes, com os grandes mandas-chuva Waldez e Jorge Amanajas.
A segunda foi de Moises Souza (PSC) na sede do Trem desportivo clube, no bairro do trem, com um numero significativo de irmãos-militantes, sua festa está à altura.

Domingo

Simultaneamente aconteceram 3 (três) convenções.
A de Fátima Pelaes (PMDB) aconteceu na sede do PMDB, foi um lançamento para a militância dos três partidos que compõe a frente.
A de Dalva (PT) aconteceu na sede do Trem Desportivo Clube também, a convenção de Dalva teve um aspecto interessante, dentre os candidatos que se proporam a fazer grandes lançamentos, a convenção petista foi a mais esvaziada, com espaço da quadra com nítido vazio.
E a de Camilo (PSB) aconteceu no ginásio do bairro Santa Inês, na orla da cidade, a quadra lotada, com muita empolgação e militância, mas uma coisa foi notória entre os vereadores só víamos o nome de Washington (ex-PCdoB) destacar-se no meio da multidão, será ele o prioritário de CAPI?

Alem desses candidatos, se habilitam ao pleito, Joinville Frota (PSTU) que não divulgou sua convenção e Lucas Barreto (PTB) com convenção marcada pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!