"Porque juventude são outros Papos!"

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Se precisar agente volta... E aqui estamos!!!

E assim se fez, os estudantes da UNB deixaram bem claro ao desocuparem a reitoria, após a vitória conquistada no inicio do ano, que se precisassem novamente tornariam a ocupá-la novamente. Nesse mesmo período, aqui no estado tava rola a manifestação dos estudantes da UEAP, onde reivindicávamos melhores condições de aula, aulas práticas, liberação dos laboratórios, reposição de matérias, entre outros.

E no mesmo ritmo da UNB, claro que mais tímido, após atendida nossa exigências, ou pelo menos o compromisso da atende-las, recuamos, e deixamos claro que se precisasse voltaríamos. Pois bem, dada as condições da UEAP, os estudantes voltaram a protestar, agora a iniciativa partiu dos estudantes de Filosofia, que ontem pela parte da Tarde fizeram o "Enterro do Conhecimento", por conta que o curso recém criado está com problema de pagamento de professor, e 3 (três) matérias estão sendo deixadas de serem ministradas.


Os estudantes de filosofia prometem continuar as atividades até resolverem à situação, "e se for preciso ocuparemos a reitoria" – diz Kelson Rocha estudantes do curso.

A UNE apóia a luta dos estudantes de Filosofia e estará fazendo nota sobre os ocorrido na UEAP nesses últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!