"Porque juventude são outros Papos!"

domingo, 30 de março de 2008

PCdob e as Eleições 2008


O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, nesse mês comemora 86 anos de fundação com uma proposta audaciosa para essas eleições de 2008 no Amapá. Nesta sexta-feira, na UNA aconteceu sua festa de aniversario com a presença do ministro dos Esposte Orlando Silva Junior.


Na festa foi lançado o projeto politico do comunistas, com 4 pre-candidaturas a prefeituras no estado, nos municipios de Pedra Branca, com o Apostólo; em Porto grande, com o vereador Tonho Matapi; em Laranjal do Jari, com o ex-presidente da Camara dos vereadores e em Macapá, com o Deputado Federal Evandro Milhomem, além da perspetiva de eleger 14 vereadores pelos municipios do estado, com prioridade na reeleiçao de Ney Monte em Santana, e da eleição de um camarada em Macapá.


"O partido está ousando por que tem projeto politico para o estado e para mehoria de vida do povo daqui" disse o presidente estadual do partido, Luiz Pingarilho.


Assim o PCdoB, se firma com sua candidatura na Capital, acabando com o discurso de que seria somente para negociar, com o respaldo de sua direção nacional, que planeja disputar 14 capitais nessas eleições, e Macapá está no campo das cinco prioritarias, junto com Porto Alegre, Aracaju, Belo Horizonte e Amazonas. Alem é claro de suas meninas dos olhos a cidade de Olinda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!