"Porque juventude são outros Papos!"

sexta-feira, 21 de março de 2008

Em Santana tem gente vai ter que ralar!!!


Em Santana, ao que tudo indica o atual prefeito Antonio Nogueira (pt) vai ter que ralar para conseguir sua reeleição. A gestão de Nogueira não começou com a cadencia certa para uma proposta promissora que foi eleita em 2004!


Hoje a cidade está com inauguração de muitas placas diariamente, que seram futuras obras, mas suas ruas continuam uma lastima, a operação tapa buraco ainda não chegou por lá! Por conta desse fato a popularidade do prefeito é relativamente baixa!!!


Todavia, Nogueira nasceu virado para a lua!, seus oponentes mais fortes ao que tudo indica não poderam concorrer a esse pleito, Geovani Borges (pmdb) e Rosemiro Rocha (ptb), por irregularidade no TCU, desta feita nenhuma outra liderança esta no pário em patamar de igualdade para a disputa com o prefeito.


Alem desse adversarios, Nogueria poderá enfrentar o dep. Federal Sebastião Bala (pdt), ex-Dep. Federal Antonio Feijão (psdb) e a deputada Mira Rocha (ptb) como representante dos deputados estaduais. A ex-deputada Roseli Matos (dem) não concorrerá essas eleições, já declarou apoio a Nogueira, ela está preocupada na eleição do Marido a vereador.

4 comentários:

  1. Pelo menos em minha opinião, só Deus pra tirar do Nogueira em Santana! (..) Pra falar a verdade nem adverdsários ele vai ter..

    ResponderExcluir
  2. Patrique,
    Passei pra dar uma olhada, tomara que o povo vença no final.
    Abraços,
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Patrique, permita-me discordar de sua opinião. Não sei baseado em que fatos você diz que "a popularidade do prefeito (Nogueira) é relativamente baixa".
    Em todas as pesquisas de opinião que nos chegam o atual prefeito Nogueira está em pleno crescimento, na última, inclusive, ele vence todos os demais pré-candidatos (Rosemiro, Geovani, Mira, Feijão, Bala, Roseli etc...) em todos os cenários (espotanea e estimuladass). A atual gestão passa por seu período de maior aprovação desde dezembro de 2006, ou seja, a situação vem melhorando a cada dia.
    Mas, eleição é um jogo à parte, mas uma coisa posso afirmar, chegar bem ele vai, e vai ser muito difícil tirar essa do Nogueira.

    ResponderExcluir
  4. SÓ UM LEMBRETE:
    O rosemiro pensava a mesma coisa na eleição passada e deu no que deu. Para se ganhar uma eleição, não precisa de uma pesquisa, basta vc fazer um bom trabalho, não acho que o nogueira foi um péssimo prefeito, mas acredito que poderia ter sido muito melhor, e sei disso não apenas como cidadã, mas principalmente como eleitora dele que fui, e vi/ouvi todas as promessas dele e sei exatamente quais ele não cumpriu, o que eu não aceito é ele querer nos fazer de bestas, pois lembro quando ele prometeu fazer com que os posto funcionassem 24 horas por dia e não até as 24 horas. esta foi só um dos truques do nogueira, eu não sou boba de acreditar e apostar por mais 4 anos.

    ResponderExcluir

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!