"Porque juventude são outros Papos!"

sábado, 15 de março de 2008

Aconteceu ontem a Plénaria estadual da UJS

A plénaria estadual da UJS aconteceu ontem,na UEAP - Universidade do Estado do Amapá, ás 15h. A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente estadual Marcinilo junior, o Junhão, com cerca de 40 militante da entidade.

O primeiro momento da mesa, foi feito com uma mesa redonda, sobre protagonismo politico da juventude, alternativa socialista e movimentos sociais, a mesa foi composta pelo historiador, ex-presidente da UJS (1999)e secretario de juventude do PCdoB, Cristiano Chagas, pelo Estudante de historia (FAMA) e Eng. FLorestal (UEAP) e Diretor da UNE, Patrique Lima e pelo estudante e vice presidente da UECSA, André Lopes.

Com uma debate produtivo e acalourado, deu-se prosseguimento aos trabalho com a aprovação do regimento interno do congresso da estadual da UJS e definição de data e provaveis locais de realização do congresso estadual, fiocu aprovada a data de 16 a 18 de maio, com 5 provaveis municipios, Porto grande, Macapá, Mazagão, itaubal e Amapá, ficando a criterio da direção estadual definir em sua proxima reunião.

Com isso a UJS sai Unida e coesa para construção do seu 8º congresso estadual e 14º nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!