"Porque juventude são outros Papos!"

segunda-feira, 31 de março de 2008

Aconteceu hoje uma Audienca pública sobre a Implentação do Instituto de Ensino Tecnologico do Amapá


Aconteceu Hoje, pela manhã, no auditorio do Centro de Educação de Educação Profissonalizante do Amapá - CEPA, uma Audiencia Pública para tratar da implementação do Instituto Federal de Ensino Tecnico no Estado, os antigos CEFET´s do governo federal.


Na oportunidade estiveram presentes o futuro reitor da instituição, o secretario de educação do Estado e o Diretor do CEFET de Belém, que estavam tirando duvidas e colhendo propostas para a constituição dessa unidade de ensino.


O IFET, Instituto Federal de Ensino Tecnico, terá duas unidades no Amapá, uma na capital Macapá e outra no municipio de Laranjal do Jari, com 5 milhões cada para execução das obras de construção dos prédios e aquisição de material de laboratorios.


Os cursos ofertados no instituto serão voltados para a realidade local, pautados nas necessidades da população e na demanda do mecado de trabalho, o campi que será construido em Macapá será na zona norte da cidade, local com grande concetração populacional e com dificuldades de acesso aos recurso do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bacana trocar papo com e sobre a juventude!